Apesar das queixas contra o príncipe André terem sido retiradas ainda há quem defenda que este deve renegar o título de Duque de York.
“O príncipe André pretende fazer uma doação à instituição de caridade da Sra. Giuffre, em apoio aos direitos das vítimas”, lê-se num documento enviado a um tribunal dos EUA.
Tribunal decidiu, na semana passada, que Virginia Giuffre poderá continuar a ação legal contra o príncipe.
Duque de York, de 61 anos, vai deixar de ser tratado por “Sua Alteza Real”.
Virginia Giuffre, uma mulher que diz ser vítima do esquema de abuso e tráfico sexual do magnata Jeffrey Epstein, processou André, alegando que foi sexualmente abusada por este quando tinha 17 anos.
Virginia Giuffre, uma mulher que diz ser vítima do esquema de abuso e tráfico sexual do magnata Jeffrey Epstein, processou o monarca, alegando que foi sexualmente abusada por este quando tinha 17 anos.
Virginia Giuffre diz que filho da Rainha Isabel II abusou sexualmente dela várias vezes e que sabia que esta era menor.
Duques de Iorque estão divorciados há cerca de 25 anos, mas multiplicam-se os boatos sobre um novo casamento. ‘Fergie’ finalmente falou sobre a possibilidade.
Filho de Isabel II surgiu publicamente, pela primeira vez, depois de renunciar aos seus deveres reais.
A mensagem é das vítimas do multimilionário Jefrrey Epstein, amigo do filho de Isabel II.
“Quando falo sobre o príncipe André, falo de família, porque os últimos seis meses têm sido difíceis para as minhas filhas e para mim”, afirmou.
Filho da Rainha Isabel II está envolvido num escândalo sexual.
O príncipe André falou pela primeira vez sobre as acusações de abuso de menores que lhe são imputadas.
Um dos filhos da Rainha de Inglaterra foi acusado de abuso sexual de menores, esta sexta-feira, por uma mulher que alega ter sido vítima de escravidão sexual quando era menor.