Kate Middleton foi operada em janeiro e pouco ou nada de soube sobre a operação e raramente foi vista.
Ausência pode estar relacionada com Kate, atualmente a recuperar de uma cirurgia abdominal, a que foi submetida no mês passado.
Apesar de o presente original parecer bizarro para a família real britânica, o facto é que desde há muito tempo que os monarcas trocam prendas mais humildes na época festiva, sempre com um toque de humor.
Agente afirmou que os irmãos mostraram logo muita indignação com os paparazzi e também ele ficou “bastante emocionado”.
Diana faria esta sexta-feira, 1 de julho, 61 anos.
O príncipe William e Kate Middleton viram o retrato pela primeira vez numa visita ao Museu Fitzwilliam da Universidade de Cambridge.
“O plano é ficar lá nos próximos 15 anos e depois mudarem-se para Anmer, que é muito especial para eles”, disse uma fonte ao jornal Sunday Times.
A visita dos duques de Cambrige ao Belize, Jamaica e Bahamas virou desastre de relações públicas, face a sucessivos protestos.
Recorde-se que o casal está casado desde 2011.
Neste altura, a Rainha terá ainda ajudado a Kate Middleton a escolher o seu título real: Catherin, Sua Majestade Duquesa de Cambridge.
O casal conheceu Deacon Glover quando visitou a Church on the Street, uma obra solidária que ajuda pessoas a saírem da pobreza, enquanto providencia um espaço para práticas religiosas.
O príncipe mais velho faz em junho 40 anos.
Kate e William são casados há 10 anos e têm três filhos – os príncipes George, de oito anos, Charlotte, de seis, e Louis, de três.
Nos passeios de carro até à escola, William e o irmão Harry faziam grandes sessões de karaoke com a mãe a cantar os maiores êxitos de Tina Turner, contou o príncipe numa entrevista a um jornal britânico.
A família real britânica criticou o canal após a transmissão de um documentário que, na sua ótica, apresentou “como factos afirmações que são exageradas e infundadas”. Agora os direitos de transmissão do concerto de Natal, apresentado por Kate Middleton, deverão passar para a ITV.
“Estou muito orgulhoso do meu filho, William, pelo seu crescente compromisso e ousada ambição com o Earthshot Prize”, sublinhou o príncipe de Gales.
Príncipe deixa críticas a empresários.
Os duques de Cambridge afirmam ainda “sentir a falta do avô e bisavô muito adorado”.