Administração diz aos trabalhadores que o terceiro projeto acabou por ser retirado pelas Produções Fictícias. Rui Rio analisa a venda do terreno do antigo emissor de Miramar.
Em entrevista ao Público o secretário de Estado diz não entender “o que há de tão duvidoso na venda da Produções Fictícias”.
A RTP está no meio de um autêntico vendaval, com a Comissão de Trabalhadores a querer saber que contratos foram celebrados com as Produções Fictícias, qual a situação profissional de Maria Flor Pedroso, além de muitas outras questões que continuam sem resposta da administração
A RTP está no meio de um autêntico vendaval, com a Comissão de Trabalhadores a querer saber que contratos foram celebrados com as Produções Fictícias, qual a situação profissional de Maria Flor Pedroso, além de muitas outras questões que continuam sem resposta da administração.
Caso os compradores não paguem no prazo de dois anos, o negócio poderá acabar revertido.
Grau de parentesco não é impeditivo para o exercício do cargo. Mas o novo secretário de Estado do Cinema, Audiovisual e Média não intervirá em contratos com a RTP e a Lusa.