Face a este projeto, aprovado pelos deputados brasileiros, o povo indígena exige o veto do Presidente Lula da Silva caso este também seja passado no Senado.
“Impor esse tipo de aprendizagens de forma obrigatória e massificada no ensino básico e secundário é atentatório dos princípios elementares da liberdade”, defende o partido de Ventura.
O “direito à desconexão profissional” prevê que o empregador não possa, através das ferramentas digitais, contactar com o empregador fora do período normal de trabalho, sendo que a violação deste disposto “pode constituir assédio”.
O PAN e o BE apresentaram em janeiro um projeto de lei que propunha o fim das corridas de cães.
“Não devem ser os privados a resolverem o problema social do Estado”, afirmou António Costa Silva.
No debate de ontem, quinta-feira, o Bloco de Esquerda (BE) manifestou-se disponível para alterar o projeto de lei para a legalização da canábis para uso recreativo e apelou aos deputados que aprovassem a proposta na generalidade.
Votação foi aprovada pela maioria dos partidos, apenas com a abstenção do PS
O PS vai chumbar projeto do Bloco para estabelecer leques salariais, argumentando que a discussão deve passar primeiro pelos parceiros sociais. O deputado bloquista José Soeiro afirma que isso não passa de “uma desculpa”
Partido Pessoas- Animais- Natureza quer acabar com a alimentação e cuidados informais dos animais que vivem na rua.