Autarca diz que foram precisas “coragem e audácia” para tomar aquela decisão.
Atividade de propaganda política é “livre” em locais públicos, defende a CNE. PCP e Chega apresentaram queixa.
Se Vladimir Putin decidir que as armas nucleares devem ser utilizadas, “ninguém o pode impedir de tomar essa decisão, nem o parlamento, nem a sociedade civil, nem o público”, alerta o jornalista russo Dmitri Mouratov.
Como é possível, pois, que a União Europeia, liderada por democratas e defensores dos direitos humanos, tenha ordenado o fim das emissões de meios de comunicação russos – a começar pela televisão Rússia Today e pela agência noticiosa Sputnik (ambas indissociáveis do Kremlin) – e a Google e a Meta (Facebook) interditado os respetivos canais…
Ação levou a críticas transversais à esquerda e à direita. Em causa estão os orçamentos para a Cultura.
Sindicato Independente dos Médicos alerta para o possível encerramento de serviços.
O FBI admitiu que extremistas racistas são uma “ameaça prioritária à segurança nacional”, semelhante a grupos como o Estado Islâmico.
Caso PS antecipe para julho a entrada em vigor das novas regras, PSD aprova proposta dos socialistas.
O Governo de Maduro lançou uma campanha internacional para atrair investimento, a oposição de Guaidó fez em vídeo o retrato da miséria para atrair ajuda humanitária.
A campanha surge quando os intelectuais têm expressado opiniões divergentes das do Partido
Textos duvidosos sobre a Catalunha dispararam. Juncker alerta para o “veneno” dos separatismos.
Com a proximidade das autárquicas, sobem denúncias de parcialidade
O grupo terrorista Estado Islâmico voltou a divulgar um vídeo de propaganda onde são usadas crianças. Com o título "In the footsteps of my father" (Seguindo os passos do meu pai), o grupo terrorista pretende seduzir cidadãos franceses a ir lutar para a Síria. No início da propaganda, surgem imagens da Torre Eiffel e do Rio…
Nem a SIC nem a TVI vão seguir a decisão da RTP – noticiada há duas semanas no site do SOL – de recusar a transmissão de eventuais novos vídeos de decapitações de jornalistas executadas por membros do Estado Islâmico (EI).
Questionados pelo SOL sobre a legalidade das inscrições a tinta vermelha que o PCP efectuou em entradas do metropolitano de Lisboa, os comunistas respondem que “o direito de propaganda consagrado na Constituição” é “inalienável”. O partido “rejeita atitudes que, a pretexto de formas assumidas pela propaganda, procuram minimizar ou silenciar a gravidade da situação na…
São mais de dois metros de uma mancha de tinha vermelha que foi pintada nos últimos dias à entrada de estações de metro. “Fim ao genocídio / Palestina livre” é a frase que aparece, junto à foice e ao martelo e à sigla do PCP, que pode ser vista por quem entra na estação da…