O vídeo está a emocionar o mundo.
Forma de publicidade insólita no modesto Fluminense de Feira
A nova campanha da Pepsi foi cancelada depois de ter sido alvo de várias críticas. Na opinião de muitos, a empresa apresentou uma “infeliz” publicidade.
Um homem que faz o primeiro jantar em 40 anos de casamento. Uma família que se sacrifica a comer peixe pelo filho com excesso de peso. Uma mãe que trabalha até tarde e costuma jantar sozinha. Um pai recém-divorciado a tentar agradar à filha. Isabel Moreira, deputada do PS, considera os exemplos da recente campanha…
A cadeia de supermercados alemã lançou uma campanha através de um vídeo com a mensagem “coma de acordo com o que ser”. Esta iniciativa pretende alertar para os perigos de uma alimentação desregulada.
Emily Ratajkowsk desafiou o frio de Nova Iorque
A praça de Londres fica sem ecrãs publicitários pela primeira vez desde a II Guerra Mundial.
Anúncios que coloquem os londrinos sob pressão para atingir uma determinada imagem corporal vão ser banidos das redes de metro e autocarro.
O craque português foi escolhido como protagonista da mais recente linha da NikeLab, uma colaboração com o designer francês, Olivier Rousteing. Mas esta não é uma simples colaboração.
A estrela do Real Madrid voltou a ser protagonista de um anúncio estranho, desta vez como ‘robot’.
A Associação Portuguesa de Direito de Consumo (apDC) apresentou esta semana queixa à Direção-Geral do Consumidor e ao Ministério Público contra a Mercedes e a Procter & Gamble – que comercializa a marca Skip – pelo uso ilegal de crianças nos anúncios publicitários mais recentes das marcas.
Foi detetado um novo botnet centrado na fraude de publicidade online, o Xindi. O vírus de tipo Trojan estará infiltrado já em oito milhões de computadores, de 6.000 empresas e instituições, e pode gerar perdas de três mil milhões de dólares (2,8 mil milhões de euros) em 2016.
A marca de lenços de papel Kleenex fez um vídeo a partir da história de uma enfermeira de uma unidade de neonatologia. Intitulado ‘Pequenos milagres’, mostra vários pais a agradecerem o trabalho e apoio da profissional de saúde quando se depararam com os filhos em risco de vida depois de nascerem prematuros. No final reúne…
Uma lei hoje publicada em Diário da República estabelece que será a Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) a fiscalizar a colocação correcta da publicidade institucional dos organismos do Estado, assegurando que esta será feita respeitando regras de igualdade entre os meios de comunicação social.
O embate financeiro do regresso às aulas é pesado para muitas famílias. Entre os manuais, o material, mochilas, roupa e equipamentos, somam-se muitas vezes centenas de euros em contas para pagar. Por isso, a pensar nesta época do ano, bem como em outras que de igual modo desafiam a carteira, o Unibanco apresenta o TR3S:…
“Acabei de voltar de Portugal e já estou com saudades. O nosso país está lindo demais!”. A frase podia ser um slogan do turismo nacional, mas não é. É apenas como João Coutinho, multipremiado director criativo se sente depois de umas curtas férias em Portugal. Com origens no Porto, aproveitou para visitar família e amigos…
Marcas como a Vodafone, Skip, Fairy, Seat e Calvé foram alvo de queixas por utilização ilegal de crianças em anúncios publicitários. A Associação Portuguesa de Direito do Consumo (APDC) dirigiu reclamações à Direção-Geral do Consumidor contra estas empresas e pediu a intervenção da tutela.