Vídeo tem gerado muita polémica
A publicidade vai fazer parte das conversas.
A Johnson’s lançou uma campanha publicitária cujo protagonista é um bebé com síndrome de Down que está a ter um grande impacto nas redes sociais.
O vídeo está a emocionar o mundo.
Forma de publicidade insólita no modesto Fluminense de Feira
A nova campanha da Pepsi foi cancelada depois de ter sido alvo de várias críticas. Na opinião de muitos, a empresa apresentou uma “infeliz” publicidade.
Um homem que faz o primeiro jantar em 40 anos de casamento. Uma família que se sacrifica a comer peixe pelo filho com excesso de peso. Uma mãe que trabalha até tarde e costuma jantar sozinha. Um pai recém-divorciado a tentar agradar à filha. Isabel Moreira, deputada do PS, considera os exemplos da recente campanha…
A cadeia de supermercados alemã lançou uma campanha através de um vídeo com a mensagem “coma de acordo com o que ser”. Esta iniciativa pretende alertar para os perigos de uma alimentação desregulada.
Emily Ratajkowsk desafiou o frio de Nova Iorque
A praça de Londres fica sem ecrãs publicitários pela primeira vez desde a II Guerra Mundial.
Anúncios que coloquem os londrinos sob pressão para atingir uma determinada imagem corporal vão ser banidos das redes de metro e autocarro.
O craque português foi escolhido como protagonista da mais recente linha da NikeLab, uma colaboração com o designer francês, Olivier Rousteing. Mas esta não é uma simples colaboração.
A estrela do Real Madrid voltou a ser protagonista de um anúncio estranho, desta vez como ‘robot’.
A Associação Portuguesa de Direito de Consumo (apDC) apresentou esta semana queixa à Direção-Geral do Consumidor e ao Ministério Público contra a Mercedes e a Procter & Gamble – que comercializa a marca Skip – pelo uso ilegal de crianças nos anúncios publicitários mais recentes das marcas.
Foi detetado um novo botnet centrado na fraude de publicidade online, o Xindi. O vírus de tipo Trojan estará infiltrado já em oito milhões de computadores, de 6.000 empresas e instituições, e pode gerar perdas de três mil milhões de dólares (2,8 mil milhões de euros) em 2016.
A marca de lenços de papel Kleenex fez um vídeo a partir da história de uma enfermeira de uma unidade de neonatologia. Intitulado ‘Pequenos milagres’, mostra vários pais a agradecerem o trabalho e apoio da profissional de saúde quando se depararam com os filhos em risco de vida depois de nascerem prematuros. No final reúne…
Uma lei hoje publicada em Diário da República estabelece que será a Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) a fiscalizar a colocação correcta da publicidade institucional dos organismos do Estado, assegurando que esta será feita respeitando regras de igualdade entre os meios de comunicação social.