“As relações comerciais entre Portugal e o Qatar têm um grande potencial de crescimento”
Israel, defende que o Hamas apenas tenciona intensificar os combates no Ramadão.
No Estádio de Lusail, o avançado Akram Afif marcou os três golos do Qatar, aos 22, 72 e 90+5 minutos, todos de penálti.
Proposta nasceu de uma reunião, em Paris, realizada no fim de semana, entre representantes dos Estados Unidos, de Israel, do Qatar e do Egito.
O Golfo de Aden e o Mar Vermelho são os locais nos quais os houthis estão a realizar os seus ataques, paralisando o transporte marítimo internacional.
Ainda assim, Qatar assume que existem “vários obstáculos”.
O Ministério dos Negócios Estrangeiros do Qatar espera “chegar a um acordo abrangente e sustentável para acabar com a guerra”.
Já na terça-feira passada, tinha sido avançado que o técnico português e a federação estavam a negociar a rescisão do contrato 10 meses após Queiroz ter assumido o comando da seleção.
O grupo islamita Hamas, citado pela agência France-Presse, já confirmou a decisão.
Com apenas 43 anos, primo direito do Emir do Qatar, economista, exerce desde 7 de março deste ano o cargo de primeiro-ministro, que acumula com o de ministro dos Negócios Estrangeiros.
“O acordo inclui a libertação de 50 reféns, mulheres e crianças civis, atualmente detidas na Faixa de Gaza, em troca da libertação de um número de mulheres e crianças palestinianas detidas em prisões israelitas”, referiu o Ministério dos Negócios Estrangeiros catari, num comunicado.
No Qatar, os contratos são isentos de impostos, ou seja, tratam-se de valores líquidos.
Em causa está um alegado conflitos de interesses por Henrik Hololei ter viajado gratuitamente naquela companhia aérea enquanto uma equipa da DG Move negociava um acordo comercial com o país.
Sir Jim Ratcliffe, o homem mais rico do Reino Unido, também está na corrida pela compra do clube.
O treinador português já orientou sete seleções: Portugal (duas vezes), Emirados Árabes Unidos, África do Sul, Irão (duas vezes), Colômbia e Egito.
Foram marcados 172 golos no Mundial do Qatar, um novo recorde. Saiba como foram concretizados os lances que fizeram a felicidade de milhões. Portugal ajudou à festa.
Mês e meio depois, a primeira liga está de regresso. A questão que se coloca é saber como estão os clubes que cederam jogadores às seleções.
A final do Mundial do Qatar, entre Argentina e França, ficará na memória de muitas gerações e sobretudo para os que sabem o que Maradona sussurou ao ouvido de Messi.