Cristiano Ronaldo quer ter maior privacidade na mansão que está a construir na Quinta da Marinha e avançou com a proposta junto do dono do clube de golfe dos Oitavos: quer comprar o parque de estacionamento e tirar dali para fora o club house que tem vista para a gigantesca residência.
Os proprietários da Quinta da Marinha Original pagam o equivalente a meio salário mínimo para acederem às suas propriedades. Miguel Champalimaud quererá exigir o mesmo aos futuros residentes da Bloom Marinha.
‘Desmando urbanístico’ é a expressão que a Quinta da Marinha SGPS usa para descrever a construção do empreendimento Bloom Marinha, num lote que já pertenceu a Miguel Champalimaud. Mas há quem não lhe dê razão nesta guerra.
O presidente da Câmara de Cascais admite ter conhecimento de vários problemas no aldeamento e revela situações em que, após obras, os proprietários tentaram fugir ao pagamento atualizado do IMI.
O aldeamento turístico da Quinta da Marinha, em Cascais, é conhecido pelas suas moradias distintas e pela qualidade de vida acima da média, mas é um luxo clandestino. Atrás das cortinas de aparências há várias construções ilegais, guerras de condomínio e muito descontentamento com a administração.
O aldeamento turístico da Quinta da Marinha, em Cascais, é conhecido pelas suas moradias distintas e pela qualidade de vida acima da média, mas é um luxo clandestino.