Devido à investigação que está a decorrer, a causa da morte ainda não foi revelada, mas o agente garantiu que a autópsia está a ser feita.
Numa altura em que celebra o seu 50º aniversário, recordamos as origens humildes e o legado musical de Marshel Mathers III, mais conhecido para fãs e críticos como Eminem. Pedimos ao The Real Slim Shady para se levantar para podermos fazer um balanço do seu trabalho.
“Esqueces a política, esqueces os números, tem a ver com aquilo que a música te faz sentir”, disse o artista, sobre o episódio.
Eric Adams pede que as redes sociais censurem as canções e vídeos deste género de rap.
G de Gandim, quinto disco do Conjunto Corona, é uma mudança estilística, com a adoção do reggaeton, e uma carta de amor para as discotecas do Porto no início dos anos 2000.
Rapper diz que não se lembra de ter escrito, num tema, um verso onde defendia Chris Brown depois de ter agredido Rihanna. “Também teria dado cabo daquela cabra”, cantava na altura, agora pede desculpa numa nova música.
“Sempre que a gente se mete com ele, ele vai para o Twitter queixar-se. Mas queixar-se amargamente, uma choradeira”, disse o humorista, esta sexta-feira.
Músico tinha um concerto em Portugal agendado para julho.
A jornalista Fernanda Câncio publicou, na passada quarta-feira, um texto no seu blog, “Jugular”, acerca da polémica “guerra de palavras” em que se envolveu com o rapper Valete. A jornalista começa por admitir que, depois de refletir bastante, chegou à conclusão de que “é imperativo, ético e até um dever cívico” escrever sobre o assunto.
Músico estaria a comprar motas quando foi atingido por vários tiro à queima-roupa.
O rapper chama “avô racista” ao Presidente dos EUA
Nos anos 90, o rap dividia. Vinte anos depois, une continentes. A palavra é quem mais ordena no coletivo transatlântico de Capicua, Valete, Emicida e Rael. Amanhã são destaque no dia do hip hop do Super Bock Super Rock
O duo de Nova Iorque foi proeminente no crescimento da indústria do rap na década de 90
Uma jovem afegã escapou de um casamento arranjado depois de colocar na Internet um vídeo em que cantava rap, chamando a atenção de uma ONG que lhe conseguiu uma bolsa para estudar nos Estados Unidos, divulgou hoje a imprensa brasileira.
O fim-de-semana de 15 e 16 de Agosto foi surpreendente para a indústria cinematográfica norte-americana. Straight Outta Compton, um biopic sobre os primeiros dias do grupo de rap Niggers With Attitude (NWA), fez 56,1 milhões de dólares no primeiro fim-de- semana de exibição e no visionamento para os membros da Academia houve palmas numa sala cheia.
O actor Daniel Radcliffe, conhecido por ter desempenhado o papel de Harry Potter, mostrou em directo que pode muito bem ter passado ao lado de uma carreira no mundo do rap.