Principal aeroporto de Hamburgo esteve encerrado neste domingo.
Bebé estava a abrigo da proteção de crianças. Mulher tem problemas de adição e já lhe tinha sido retirada outro filho.
Rapto aconteceu no bairro de Alexandra.
Os seis detidos, com idades entre os 40 e os 20 anos, serão presentes às competentes Autoridade Judiciárias, para primeiro interrogatório de arguido detido e aplicação de medidas de coação.
As autoridades apuraram que nos últimos meses o indivíduo poderá ter cometido outros crimes desta natureza, na mesma zona geográfica e com o mesmo modus operandi.
Vítima esteve sequestrada durante 21 horas, período durante o qual foi violada sucessivas vezes.
A detenção ocorreu no seguimento de diligências desenvolvidas no decurso da denominada operação “Paládio”, desencadeada no passado dia 12 de julho.
Autoridades controlam parte daquela região, relembrou o autarca, e os alegados raptos acontecem através de uma campanha de manipulação nos chamados “campos de propaganda”, que são “disfarçados de centros de férias”, diz autarca.
Tudo começou quando o pai de Kayla ir buscá-la a casa da mãe, em Illinois. Agora chegar ao local, não encontrou ninguém.
Ao que tudo indica, os três suspeitos exigiam milhares de euros pela libertação da vítima – valor que lhes devia pela compra de estupefacientes para consumir.