Numa situação financeira difícil, a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa vê as receitas dos jogos sociais a cair. Só escapa a Raspadinha. A nova tutela já pediu mais dados à provedora Ana Jorge.
LaQueda Edwards disse que inicialmente ficou irritada com o choque, porque tinha gastado quase todo o seu dinheiro para apenas uma raspadinha de 30 dólares em vez de adquirir a sua escolha habitual de diversas raspadinhas mais baratas.
Homem colocou-se em fuga de mota.
PSD critica ausência de políticas públicas e questiona Governo sobre dependência da raspadinha.
A ‘raspadinha’ do Património Cultural chega esta terça-feira, custa um euro e terá um prémio máximo de 10 mil euros. Ideia está longe de ser consensual.
Os quatro homens repartiram o prémio em partes iguais.
Prémio saiu em Caminha
A mulher, de 57 anos, alega que todas as letras estavam legíveis e que o rasgão tinha apenas três centímetros
Santa Casa recusa pagar porque bilhete está danificado
Raspadinha é alusiva ao ‘Ano do Cão’, que começa esta sexta-feira
Inicialmente mulher pensou que não tinha ganho nada
O contemplado vai permanecer sob anonimato
A menina rejeitou o dinheiro e pediu à mãe que organizasse um jantar do Dia de Ação de Graças para as várias famílias carenciadas do estado de Kansas.
O Euromilhões deixou de ser o jogo preferido dos portugueses. 2015 foi o ano da raspadinha
A sorte bate à porta quando menos se espera. Que o diga um jovem desempregado, natural de Aveiro, que, na passada segunda-feira, gastou apenas cinco euros numa raspadinha e ganhou o prémio máximo: 288 mil euros.
A raspadinha é o jogo social do Estado preferido pelos portugueses, avançou hoje a Jogos de Santa Casa [da Misericórdia de Lisboa] em comunicado.