Esquemas de burla e fraude foram “ampliados pelo atual contexto pandémico”
“Por maior esforço e empenho que este setor faça em termos de investimento em redes e infraestruturas de comunicação, em serviços e produtos inovadores, a Anacom continua a denegrir de forma reiterada a imagem do setor em Portugal”, acusa a Altice.
25% das reclamações no Portal da Queixa no período do estado de emergência estão relacionadas com a covid-19.
BdP justifica aumento com disponibilização do livro de reclamações eletrónico no ano passado. Os clientes reclamaram sobretudo sobre a cobrança de comissões ou encargos e sobre o conteúdo da informação reportada à Central de Responsabilidades de Crédito
Maioria das reclamações dizem respeito ao atraso na entrega de encomendas.
Síntese de Atividades de Supervisão Comportamental do primeiro semestre de 2019 foi divulgada esta quarta-feira
A Comboios Portugal está em número 1.
Hospital tem trinta dias para dar conta dos procedimentos que adotou e caso não acate as instruções pode ser punido com uma contraordenação que pode ir desde os mil euros a 44,8 mil euros.
No total, foram recebidas cerca de 2.500 queixas sobre este setor
CP, Metropolitano de Lisboa, Transtejo, Europcar e Carris foram as empresas com maior número de reclamações.
MEO e CTT lideram a lista da Autoridade Nacional de Comunicações
No total, nesses dois meses, foram registadas 277 queixas
240.000 passageiros foram afetados por perturbações em voos com partida de Portugal no primeiro semestre deste ano e são elegíveis a receber compensações no valor global de 84 milhões de euros
Líder mundial na obtenção de compensações por perturbações diz como se deve agir perante contratempos causados pelas companhias aéreas
Federação Nacional da Educação diz que pais estão a apresentar reclamações sobre as notas atribuídas aos seus filhos
Entre as principais reclamações, estão a supressão das linhas, o incumprimento dos horários e o excesso de lotação.
Ao todo foram feitas 70,120 reclamações pelas utentes dos serviços de saúde