FC Porto conquista o 30.º título no Estádio da Luz, num Inferno que queimou as ‘águias’. Com uma jornada por jogar, os ‘dragões’ ainda podem tornar esta época mais histórica.
Maya Gabeira, detentora do recorde mundial de maior onda surfada por uma mulher, voltou a sofrer um acidente na praia portuguesa.
A artista norte-americana deu o último passo para tentar recuperar o controlo sobre as suas músicas depois da venda de grandes álbuns da sua carreira sem o seu consentimento. A nova era de Swift já está a causar efeitos nas grandes produtoras.
Comissão Europeia debateu escalada de preços e diz: “Nunca antes os preços da energia subiram tão alto e tão rápido”.
País registou novo máximo de casos e de mortes diárias devido ao novo coronavírus.
O antigo internacional iraniano diz ter a certeza que CR7 vai tornar-se em breve o goleador máximo por seleções
Portugal atingiu, esta sexta-feira, um novo máximo de mortes, de novos casos e de internamentos em UCI. Há mais de 57 mil casos ativos no país.
O sucesso está à vista de todos. Só na segunda-feira, primeiro dia de telescola, cerca de quatro milhões de pessoas assistiram à transmissão das aulas.
Espanha volta a registar mais de 800 mortes pelo quinto dia consecutivo.
Depois de alguns sinais de abrandamento, o setor do turismo voltou a ganhar um novo fôlego. Governo prevê fechar 2019 com 18,1 mil milhões de receitas e 27 milhões de hóspedes.
Os dois jogadores juntaram-se num treino e Ronaldo partilhou um dos exercícios.
A produção aumentou, em 2017, 31% face ao ano anterior. O país produziu 1400 toneladas de cocaína
O IPMA alerta ainda para a continuação do calor e para a possibilidade de subida dos valores das temperaturas máximas.
O IPMA relembra ainda que, até segunda-feira, a temperatura vai continuar a rondar os 40ºC e que até sábado será o período de calor mais crítico.
Segundo a organização, foram atingidos “valores recordes”.
O setor da cortiça bateu todos os recordes em 2016
Herbert e Zelmyra Fisher estiveram casados 86 anos e 270 dias
Mil e nove pessoas participaram no brinde “Um abraço ao Douro”, que decorreu durante o Festival do Moscatel, em Alijó, e que se pretende inscrever no livro de recordes Guinness, anunciou hoje a autarquia.