Venda de hospitais e de património, rescisões de contratos e aumento dos mediadores são algumas das medidas aprovadas pela tutela para reverter a quebra das receitas da SCML. Internacionalização é palavra maldita
Informação foi avançada pelo ministro da Administração Interna.
Ministro sublinha que cortes são fundamentais para “sustentar a recuperação da empresa”.
Garantia foi dada por Pedro Nuno Santos no 77.ª aniversário da TAP.
A nova administração já está com os pés na TAP e promete que o plano de reestruturação é a sua principal prioridade. Governo mostra-se satisfeito e acredita que esta é a equipa que vai levar a companhia aérea ao sucesso.
Em entrevista à TSF, esta quinta-feira, Magina da Silva recordou o momento em que, após uma reunião com o Presidente da República, em dezembro, disse que estava a ser trabalhada a fusão da PSP com o SEF.
Em causa está a remuneração de três administradores da companhia aérea portuguesa. Miguel Frasquilho, chairman da TAP, “já comunicou a intenção de renunciar qualquer diferencial que resulte de acumulação das funções com efeitos à data de 28 de outubro”, esclarece o Governo.
Acácio Pereira garante que se tratou de um caso isolado e criticou declarações do Presidente.
Líder parlamentar do PSD já tinha referido que o ministro das Infraestruturas não tinha ficado confortável com a decisão do primeiro-ministro.
O programa já está nas mãos do Ministério do Trabalho, sabe o SOL. Esta é uma das condições exigidas para que a instituição financeira possa ter estatuto de empresa em reestruturação para saída de trabalhadores e fecho de balcões.
A companhia aérea vai repor voos para Europa, África, Estados Unidos e Brasil em outubro.
A empresa deu entrada com um pedido de proteção judicial esta segunda-feira.
O presidente venezuelano, Nicolás Maduro, prepara uma “reestruturação profunda” do seu governo
A Altice vai separar as atividades nos EUA e na Europa. Ao spin off, justificado por motivos de “transparência, junta-se uma reestruturação das operações na Europa.
Para Toussaint, “Tsipras apoiava-nos oficialmente”, mas aceitou “não usar o nosso trabalho publicamente, para não questionar publicamente a legitimidade da dívida” soberana grega
Para Toussaint, “Tsipras apoiava-nos oficialmente”, mas aceitou “não usar o nosso trabalho publicamente, para não questionar publicamente a legitimidade da dívida” soberana grega
A TAP prepara-se para iniciar uma reestruturação. Para isso, vão ser chamados trabalhadores que desempenham funções que estão espalhadas pelas representações internacionais.
A C&A prepara-se para encerrar quatro lojas em Portugal. Mas não é só, já que em Espanha vão fechar mais 23.
A presidente do Conselho das Finanças Públicas (CFP) diz que cumprir a meta do défice é “quase uma questão de fé” e a “reestruturação da dívida é algo de que Portugal vai precisar”.