Regulador europeu ainda não decidiu “se e quando será necessária” uma dose de reforço das vacinas.
Há quatro listas na corrida à liderança da Associação Mutualista Montepio Geral. Candidatos vão ser agora avaliados individual e coletivamente pela atual administração que depois passará relatório para a ASF.
Todas as pessoas e entidades que tiverem estabelecido qualquer relação comercial com aquela entidade deverão contactar a CMVM.
EMA vai “desenvolver orientações para os fabricantes que planeiam alterações às vacinas covid-19 existentes para combater as novas variantes do vírus”.
Em comunicado, a ERSE especifica que “abriu 30 novos processos de contraordenação, deduziu 16 notas de ilicitude e decidiu 24 processos dos quais resultaram 20 condenações e quatro arquivamentos”. “O valor total das coimas aplicadas em 2020 foi de 573 535,62 euros”.
Dona da Meo considera que a ANACOM “insiste em ludibriar o país, em atacar e denegrir o setor das telecomunicações em Portugal”.
Iniciativa Liberal considera essencial “assegurar a independência das entidades reguladoras”.
Regulador defende ainda que serviços não sejam suspensos nem desativados por falta de pagamento durante o período de exceção.
Questões como idoneidade e experiência terão de passar pelo crivo da ASF. Além de Tomás Correia, também Luís Almeida e Idália Serrão poderão levantar dúvidas e levar o regulador a pedir substituição total ou parcial da atual administração.
O mau estar entre o regulador e as operadoras é cada vez maior e os lucros da Anacom parecem ser mais um foco de desconforto
Em 25 processos, 15 levaram a condenações pela prática de infração, em 2018
Clientes têm três meses para portar números e manter o serviço
Autoridade Nacional de Comunicações disse ainda não estar preocupada com os problemas de segurança da Huawei
Promovem produtos e ganham milhões com visualizações, mas estarão os digital influencers a fazer tudo corretamente?
Pedro Duarte Neves, vice-governador do Banco de Portugal, foi hoje inquirido na comissão parlamentar de inquérito à gestão do BES e do Grupo Espírito Santo, tendo revelado que o BdP usou a “persuasão moral” para afastar Ricardo Salgado.