“Eu andava a falar com um indivíduo, e ele queria simplesmente deixar o país comigo. Tínhamos tudo preparado para ir, e era uma relação secreta”, disse a cantora.
Pernilla Sjoholm não adiantou muitos pormenores. Não se sabe quem é o pai ou se vai querer ter os bebés.
Os suspeitos têm idades compreendidas entre os 23 e os 44 anos.
Os homens gastam mais dinheiro em presentes para assinalar o Dia dos Namorados do que as mulheres. A maioria opta por oferecer um jantar fora, mas as mulheres preferem receber comida ao domicílio.
Atriz revela que fez alguns contactos.
A ex-primeira dama falará sobre, por exemplo, a importância do diálogo no namoro.
“As pessoas dizem que querem sentido de humor numa relação, mas isso é um conceito vasto”, afirmou Jeffrey Hall, autor do estudo.
Segundo um porta-voz da Jetcost, “passar as 24 horas do dia com os seus parceiros sentimentais durante as férias, pode ser uma faca de dois gumes para alguns”.
São precisos abraços que confortem e que transmitam a força de que precisamos
Apesar de já ter vivido como ‘sugar baby’ e apreciar “ser paga para ir a jantares de 300 dólares”, Russi esclareceu que se encontra verdadeiramente feliz com o nova-iorquino.
Conselhos de uma psicóloga que podem fazer toda a diferença
Há quem tenha dez, vinte e até cinquenta anos de diferença, mas para que servem os números afinal? Quem vê idades não vê corações e este podia ser o lema dos vários casais que falaram ao i sobre as suas histórias de amor
Quase todos os casais trocam mensagens escritas ao longo do dia. Especialmente para perguntar coisas do dia-a-dia como quem vai buscar os filhos à escola, o que o companheiro quer para o jantar ou até a perguntar se o respetivo deitou fora o lixo.
A opinião pública aponta para que os millennials, vivendo uma época altamente consumista e de fácil acesso a encontros e a conhecer pessoas novas, sejam cada vez mais desligados do amor, mais propícios a viverem experiências fugazes. O i foi ouvir alguns dos jovens pertencentes à Geração i e tentar perceber com que olhos é…
Há sete técnicas que o podem ajudar a ultrapassar o momento difícil.
O estudo foi realizado em Atlanta
Saber se está realmente apaixonado não é tarefa fácil. Mas estes cinco pontos podem ajudar a uma auto-análise.
Perceber se o seu parceiro é ‘o tal’ não é fácil. Quer a sua relação tenha apenas alguns meses ou vários anos, para algumas pessoas é importante saber se estão com alguém com quem poderão ter uma família ou ao lado de quem poderão envelhecer.
Quer a sua relação amorosa esteja num pico ou nas ruas da amargura, tentar melhorar o relacionamento é sempre importante.