Guerra na FAUL pode dar mau resultado nas autárquicas, dizem militantes de base.
O episódio Ricardo Leão pôs a nu fraturas internas no partido. As vozes que se fizeram ouvir estão preocupadas com as escolhas para presidenciais e autárquicas. Costa quer ter uma palavra a dizer.
Se Ricardo Leão se aproximou da extrema-direita, para reencontrar o Yin-Yang que dá viço à Rosa não resta ao PS aproximar-se agora da extrema-esquerda…
Eleições surgem da sequência da demissão de Ricardo Leão.
Pedro Nuno Santos não lhe tirou o apoio, após declarações polémicas do autarca que o obrigaram a pedir a demissão da liderança da FAUL. Fontes ouvidas pelo Nascer do SOL afirmam que Ricardo Leão caminha a passos largos para ganhar com maioria absoluta em Loures.
Em causa está a posição polémica do autarca, que defendeu o despejo de quem tivesse participado nos atos de violência que atingiram a Grande Lisboa, na sequência da morte de Odair Moniz, baleado pela polícia, no bairro da Cova da Moura.
O executivo camarário fará uma avaliação pública do processo em janeiro
O presidente da Câmara de Loures recorda as férias no verão em que os irmãos Cavaco fugiram da prisão e em que o carro do pai foi roubado.
Ricardo Leão revelou que ia despejar quem não pagasse a renda camarária e a câmara de Loures viu reduzir a taxa de incumprimento de 50 para 30% e recuperou 700 mil euros.
Foi lançado esta sexta-feira o concurso público para a construção da linha do metro em Loures. Vai servir 174 mil habitantes e vão ser construídas nove estações que beneficiarão as freguesias de Loures, Santo António dos Cavaleiros e Frielas. Ricardo Leão, presidente da Câmara de Loures, explica como se chegou aqui e as guerras que…