A equipa de Bruno Lage sobe ao terceiro lugar da Liga, agora a apenas dois pontos do FC Porto, e com um jogo a menos em relação ao rival.
A tribo do futebol andava ansiosa por este momento. A primeira liga começa sexta-feira com o campeão nacional Sporting a defrontar o Rio Ave, em Alvalade.
Encontro fica adiado sem nova data definida.
Rio Ave subiu, tornando impossível a passagem pela ponte.
Depois de receber o Rio Ave (amanhã às 18h), o Benfica vai a Paris e ao Porto antes de receber a Juventus – tudo numa semana!
Acusado de assédio sexual, Miguel Afonso, treinador da equipa feminina do Famalicão, foi suspenso. Em causa estará uma alegada troca de mensagens com jogadoras do Rio Ave.
A suspensão surge após as acusações de assédio sexual reveladas por jogadoras do Rio Ave, clube que treinou na época de 2020-21.
A situação aconteceu com várias jovens da equipa de futebol feminino formada no Rio Ave, onde Miguel Afonso comandou o plantel na época de 2020-21. Para o técnico, “há algo de estranho aqui montado” na sequência da revelação dos casos.
Os insultos a Sandro Cruz, jogador da equipa B do Benfica, a 17 de abril, levaram o Conselho de Disciplina a abrir um processo disciplinar ao Rio Ave.
O Sporting vai enfrentar o Leça a 11 de janeiro, ao passo que o FC Porto vai até Vizela no dia 12.
Crime ocorreu em janeiro de 2020. Dois suspeitos foram detidos esta terça-feira, após uma “aturada” investigação da Polícia Judiciária.
Estão resolvidas as dúvidas sobre quem ficaria na Primeira Liga, com a aceitação das inscrições do Boavista e do Arouca. O Cova da Piedade, no entanto, entregou os documentos com atraso, e o seu lugar poderá ser ocupado pelo Vilafranquense.
O Boavista falhou a aprovação do seu PER, e pode descer de divisão. O Rio Ave garante ser o emblema que, nesse caso, deve ficar na 1.ª Liga, mas os regulamentos favorecem o Farense.
O treinador deixa o comando do clube de Vila do Conde depois da derrota pesada contra o Arouca, a contar para a permanência na I Liga.