Das gerações mais novas às mais antigas, Roger Waters deu tudo ao subir ao palco. No Altice Arena – naquele que foi o seu primeiro de dois concertos em Lisboa – a noite foi do rock e todos ficaram encantados.
Imbuído de um totalitarismo que aparentemente tanto abomina, vem igualmente criticar os seus ex-colegas de banda, por terem participado numa canção de apoio à Ucrânia, acusando-os de para tal, se servirem da chancela Pink Floyd.
Músico acusa Polónia de “censura draconiana”.
Músico enviou carta à primeira-dama da Ucrânia, defendendo o fim da guerra.
O artista afirma que a invasão de Putin o “enjoa”, é “criminosa” e que fará de tudo o que estiver ao seu alcance para “ajudar a trazer de volta a paz ao país”.
Conan Osíris está em Telavive e deu uma entrevista à televisão pública de Israel, KAN, onde lhe foi colocada uma questão que o deixou desconfortável
“Ouvi a música dele e traduzi a letra. É sobre usar o telemóvel para fazer perguntas sobre a vida, a morte e o amor. Achei-a profundíssima”
Tour ficou marcada por várias referências negativas ao novo presidente do Brasil
O antigo líder da banda Pink Floyd deu um concerto em São Paulo, no Brasil, onde se encontra para dar vários concertos nos próximos tempos. No entanto, o concerto de ontem ficou marcado por uma imagem polémica.
Roger Waters passou pela Altice Arena este domingo, veja as melhores fotos do concerto.
No primeiro álbum de canções em 25 anos, Roger Waters não se esquiva às questões prementes e intromete-se no tema política. Donald Trump e a Rússia estão sob a mira de um autor de canções que chama para a cadeira de produtor Nigel Godrich, o cúmplice dos Radiohead, a banda que herdou os ensinamentos dos……
Roger Waters quer reconstruir o álbum “The Wall” no muro planeado por Trump para separar os EUA do México.
Roger Waters anunciou que o primeiro álbum de canções pop/rock em 25 anos vai sair este ano.
O nome do último disco de originais dos Pink Floyd, lançado no ano passado, deixava os fãs mais incondicionais na sebastiânica esperança. Afinal, Endless River (rio interminável) era um sinal de que um dos grupos rock mais populares do mundo poderia ter uma nova vida – de preferência com o regresso de Roger Waters. Mas…