Nas últimas semanas, vimos o Benfica transformado num entreposto. Saíam uns jogadores, entravam outros, num estranho rodopio. Não havendo nisto uma lógica desportiva, só podia haver uma lógica comercial
O Ministério Público suspeita de um plano dos encarnados para controlar o futebol português
É chocante que o Conselho de Disciplina equipare essa atitude aos insultos grosseiros a uma instituição e a milhões de adeptos ocorridos no final da época anterior.
Entre os sócios distinguidos com emblemas de fidelidade na sessão solene estão figuras incontornáveis do clube, como o antigo jogador Nuno Gomes.
O presidente do Benfica terá ainda de pagar uma multa no valor 102 euros.
Os encarnados estão indignados devido a uma grande penalidade que, entende que deveria ter sido assinalado sobre Gonçalo Guedes.
O líder dos encarnados não poupou nas palavras para criticar a atuação da equipa de arbitragem.
Rui Costa é considerado “o líder da moda na Europa, que saiu vitorioso ao tentar montar um Benfica cada vez mais competitivo”.
O médio argentino de 21 anos está a ser ainda mais cobiçado pelos grandes clubes europeus, depois da exibição no Mundial do Qatar.
Se esta saída se concretizar pelo valor da cláusula, Enzo será o argentino mais caro de sempre.
Presidente dos encarnados terá de pagar uma multa de 1.150 euros.
Uma vez, em Florença, na sala grande de um palacete que tinha uma vista infinita sobre a cidade, como no filme de James Ivory, espreitando o Arno e os ciprestes de Santa Maria Annunziata, disse-me enquanto se entretinha num puzzle de milhares de peças: «O meu sonho é ser presidente do Benfica». Cumpriu-o.
Presidente do Benfica defende que assinaturas em contratos não significam conluio: “Teria de ser muito burro”
Nélson Veríssimo, treinador da equipa B das ‘águias’, será o substituto de Jesus.
Os novos órgãos sociais serão eleitos a 6 de janeiro numa assembleia geral da SAD do clube, para um mandato que irá até 2025.
A direção do Benfica está à espera de novas informações para analisar de perto as intenções do empresário norte-americano.
Esta decisão é um dos resultados obtidos naquela que foi a primeira reunião formal da nova direção do Benfica. Recorde-se que o empresário norte-americano John Textor disse, em meados de setembro, que apenas iria avançar com a proposta de compra de 25% das ações da Benfica SAD depois das eleições.
“Sucedo a Luís Filipe Vieira, cuja obra de recuperação e consolidação do Benfica ao longo de 18 anos merece o melhor dos reconhecimentos. Mas, amanhã, inicia-se um novo ciclo, com redobrada ambição no futuro”, explicou o dirigente.
Dirigente diz que quer “reconduzir o Benfica ao caminho da glória”.