De acordo com o Meduza, um futuro sem o presidente está “cada vez mais a ser discutido”, e até há conversas sobre potenciais sucessores “nos bastidores do Kremlin”.
O primeiro-ministro disse que se sente “útil neste momento e até outubro de 2026” em Portugal.
João de Deus substituiu Jorge Jesus na antevisão ao clássico, visto que o treinador das ‘águias’, tal como dos ‘dragões’, está a cumprir um castigo de 15 dias e irá falhar o encontro.
O ex-dirigente diz que o “CDS das liberdades deixou de existir”, explicando que o afastamento se deve ao novo rumo que o partido está a tomar, diferente daquele em que se filiou e do modelo que serviu enquanto dirigente. Mesquita Nunes ainda afirma que o Conselho Nacional de ontem provou que o “CDS desistiu, enquanto partido, de…
A notícia é avançada pelo jornalista Fabrizio Romano, que anuncia a saída do francês do clube merengue.
Incentivos aumentam a suspeita de que o Governo de Boris Johnson não está a fazer todos os possíveis para ajudar os cidadãos europeus a tratar dos trâmites necessários para pedir residência permanente – antes pelo contrário
Recorde-se que o adiamento do Brexit para o dia 31 de janeiro foi o terceiro desde que os cidadãos britânicos votaram pela saída do Reino Unido da União Europeia em 2016.
O ex-presidente brasileiro esteve preso durante 580 dias em Curitibia e vai, agora, aguardar julgamento em liberdade.
Ricardo Esteves faz furor entre o público feminino, vai ao ginásio diariamente, gosta de jogar futebol e não dispensa andar de mota.
“Ainda não é nada certo, mas um dos cenários em cima da mesa é a saída do Manel. Nesta fase, acho que ele nem se importava. Ele quer fazer outra coisas” disse uma fonte da TVI ao Correio da Manhã.
Técnico argentino vai parar por motivos de saúde
A decisão foi o resultado de uma reunião entre a primeira-ministra e deputados conservadores
As sanções dos Estados Unidos colocaram o regime xiita entre a espada e a parede nos setores energético e bancário. Europa pode avançar com sanções se o Irão abandonar o acordo na plenitude
O presidente brasileiro, Jair Bolsonaro, avisou que poderá não estar presente na próxima cimeira climática, a COP25, que se realiza no Chile este ano
Se recusarem o acordo, os deputados poderão votar sobre a recusa do cenário sem acordo e prolongamento do prazo de saída do Reino Unido da União Europeia