Representantes europeus tinham sido convidados pela oposição de Maduro.
Coordenador do PPE continuará a ser o eurodeputado alemão Michael Gahler.
“António Costa, quando foi eurodeputado português, votou favoravelmente a eleição de José Manuel Durão Barroso para presidente da Comissão Europeia. Nesse sentido, a reciprocidade é um sentimento português, que nós vamos colocar em prática neste caso”, explicou o recém-eleito eurodeputado.
O povo português é um povo profundamente democrático, é um povo europeu e um povo pacífico, hoje vai demonstrar isso“, afirmou Sebastião Bugalho, em declarações aos jornalistas.
Confortável a representar a AD, Bugalho acusa o PS de não ter sabido lidar com a imigração. Gaba-se de ter feito uma campanha limpa e promete esquecer ataques depois das eleições.
A Presidente da Comissão Europeia encontrava-se no Porto, numa iniciativa da Aliança Democrática (AD), acompanhada do primeiro-ministro, Luís Montenegro, e do cabeça de lista, Sebastião Bugalho, entre outras figuras políticas.
“Tenho a certeza que o pacote que o Governo apresentou não vem responder à minha candidatura, responde a uma necessidade que é nacional e a 400 mil pessoas que tinham a sua situação por regularizar”, disse o cabeça de lista da AD.
O cabeça de lista da Iniciativa Liberal (IL) acusa o candidato da Aliança Democrática (AD) de não ter “capacidade para discutir temas económicos”.
Candidata socialista chamou imaturo ao adversário da AD, depois de este ter dito que a vinda de Zelensky era “um dia de festa”.
O cabeça de lista da AD às Europeias, Sebastião Bugalho, fez este domingo o seu discurso de candidatura.
O desinteresse, o desencanto e o desalinhamento dos mais jovens. Será mesmo assim?
Não quis entrar no Parlamento para não fazer parte da guerra interna do CDS e acredita que a direita terá de ‘descobrir o Marcelismo sem Marcelo’.
Ana Rita Bessa será afinal substituída por Miguel Arrobas da Silva. Desagrado de Rodrigues dos Santos com Sebastião Bugalho já vinha de trás.
Ex-jornalista e atual comentador recusou o convite, devido a atuais “circunstâncias políticas” do partido e a “razões profissionais”.
Em causa está a polémica à volta de Marcelino da Mata. Para Mamadou Ba, Nuno Melo “revelou o verdadeiro fascitoide que é” no debate.
Assunção Cristas já revelou ao Conselho Nacional, esta sexta-feira, as suas escolhas para a lista de candidatos a deputados pelo CDS.