Tomada de posse é amanhã, pelas 17h45
A CRIAT, vendida a uma empresa agrícola ligada ao lóbi do lixo, não tem ativos relevantes.
Declarações foram feitas esta sexta-feira por Inês de Sousa Real, que cita notícia do Nascer do Sol sobre nova polémica com mais um secretário de Estado.
O novo secretário de Estado do Ambiente vendeu, em 2021, o seu ateliê de arquitetura e reabilitação urbana a uma empresa agrícola detida por duas irmãs que também são sócias e irmãs dos dois acionistas principais do grupo Semural – de tratamento de lixo e resíduos.
Em causa estão divergências com ministro António Costa Silva, Secretária de Estado do Turismo também deverá sair do Executivo.
José Maria Costa está a ser investigado na qualidade de ex-presidente da câmara de Viana do Castelo.
Tinha 84 anos e morreu devido a complicações causadas pela covid-19.
“Ganhámos porque Portugal foi um país que, tendo as suas dificuldades, enfrentou a covid-19 com bastante êxito, dentro daquilo que [foi possível]”, considera Eurico Brilhante Dias.
“Existem prioridades, existem planos tecnicamente elaborados e, portanto, têm de ser cumpridos. Devemos dizer isto aos portugueses e não distraí-los com situações pontuais”, defendeu Lacerda Sales.
Ex-chefe de gabinete do primeiro-ministro entra para o Executivo. Marcelo já aceitou exonerações e novos nomes.
Governante falou sobre homossexualidade para ajudar a combater preconceito.
O partido considera “lamentável”a falta de transparência e sublinha ainda que esta “não é a primeira vez que o secretário de Estado da Saúde e da Juventude vê a legalidade e ética da sua atividade questionada”.
Deputado socialista esteve ontem no Parlamento para debate e votação sobre Eutanásia.
Publicação de obra na China estava prevista para esta semana
“O processo foi desenvolvido pela Proteção Civil”, declara.
O secretário de Estado Adjunto e da Saúde, Francisco Ramos, chegou já ao princípio da tarde desta sexta-feira ao Hospital de Braga, para integrar uma reunião de trabalho, devido ao processo de reversão da parceria público-privada daquela unidade hospitalar minhota.
Em 2011, João Paulo Catarino realizou várias viagens a Cabo Verde e ao Brasil para avançar, em parceria com Carlos Santos Silva, com negócios na área da construção. Além disso, durante o seu mandato como autarca de Proença-a-Nova, a Câmara fez dois negócios com o grupo Lena e deu uma avença a Sofia Fava.
O novo secretário de Estado da Valorização do Interior, João Paulo Catarino, é o ex-presidente da Câmara de Proença-a-Nova, que contratou a ex-mulher de José Sócrates e adjudicou negócios ao Grupo Lena, como consta dos autos da Operação Marquês.
O secretário de Estados dos Assuntos Fiscais, António Mendonça Mendes, anunciou novidades para “muito em breve”