Tribunal concluiu que as acusações não ficaram provadas e que o testemunho da queixosa apresentou contradições ao longo do processo.
Jovem de 22 anos foi amarrada e assaltada por dois homens dentro do apartamento, em Lisboa. Polícia Judiciária está a investigar o caso.
Os detidos têm antecedentes policiais e criminais e serão presentes à autoridade judiciária competente para primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação.
PJ deteve cinco suspeitos. Vítima não terá cometido a violação que foi obrigado a confessar enquanto era filmado.
Estrangeiro foi entregue às autoridades portuguesas após cooperação internacional. Enfrenta agora prisão preventiva por crimes cometidos em 2013.
Voltaram ao local duas vezes a seguir ao primeiro assalto. Foram surpreendidos e detidos pela PJ.
Vítima de 22 anos conseguiu telefonar ao pai quando o violador foi à casa de banho.
Joseph Figueira Martin foi raptado e torturado pelo Grupo Wagner e está preso há 13 meses por suspeitas de espionagem – que nega. Francisco Assis já levou o caso à UE mas a família pede mais
Trancaram a vítima numa das divisões e reviraram a casa à procura de dinheiro e objetos de valor, levaram algumas centenas de ouro e fugiram do local.
Quando as vítimas se preparavam para entrar em casa, foram surpreendidos pelos assaltantes, que os forçaram a entrar, tendo sido amarrados e sequestrados sob coação.
Os suspeitos ficaram proibidos de contactar com a menor e com a avó tutora da criança.
Ao chegarem à cidade, a vítima conseguiu fugir e pedir ajuda, tendo sido socorrida.
Em acréscimo, os suspeitos também ficaram proibidos de contactar com todos os intervenientes processuais e de adquirir e deter armas de fogo.
Estava sequestrado numa residência no bairro Jonasse.
Estavam três pessoas na habitação, foram manietadas e acabara por ser libertadas pelos vizinhos. Os assaltes conseguiram fugir.
Vítima foi largada depois na zona de Telheiras.
O antigo futebolista ficou ferido, ao ser atingido pelo cano de uma arma, durante o assalto à sua residência.
Suspeitos e vítima foram localizados pela PSP vinte minutos após o alerta dos amigos às autoridades.
Encapuzados apontaram-lhe uma arma de fogo à cabeça e obrigaram-no a levantar 400 euros numa caixa multibanco. Foi largado a 40 km do local do sequestro.