As centenas de escutas telefónicas ao deputado social-democrata Sérgio Azevedo, realizadas pelos investigadores da operação ‘Tutti Frutti’ – que apura alegados favorecimentos a militantes partidários através de avenças e ajustes diretos -, revelam que deputados do PSD e do PS recorriam regularmente a ‘esquemas’ relacionados com falsas presenças no Parlamento e com ‘viagens-fantasma’
Sérgio Azevedo e outros suspeitos na ‘Operação Tutti Frutti’ já estavam sob escuta das autoridades de investigação há vários meses. O deputado do PSD é suspeito de encabeçar uma série de esquemas de contratação de assessores fictícios e de adjudicações diretas. Em conluio com a CML e Juntas de freguesia. Os esquemas envolverão dirigentes PSD…
Sérgio Azevedo garantiu ao sol que nao é arguido.
Ficou desiludido com a saída de Passos. Apoiará Santana Lopes. O deputado com a pasta da Defesa no grupo parlamentar do PSD deixa alertas ao desleixo do Governo com a Europa.
Deputado com a pasta da Defesa teve breve debate com Mogherini. A comissária justifica que a lentidão é “por vezes” da democracia.
“Amiguismo” é a explicação encontrada pelo PSD-Lisboa para os aumentos que a Câmara de Lisboa aprovou dar aos administradores das empresas municipais.