Depois do romance Estocolmo, publicado ainda em ano a.C. (antes da Covid), Sérgio Godinho volta a responder à chamada da literatura. O seu mais recente livro, publicado pela Quetzal, propõe um diálogo entre poemas e fotografias.
150 personalidades declaram apoio ao partido de Catarina Martins. BE lança manifesto laboral.
A Festa do Avante foi o primeiro festival português. E o resto é ruído. Até domingo, há a “Carvalhesa”, música de combate e entretenimento na Quinta da Atalaia.
Um testemunho de um tempo em que todas as mudanças pareciam possíveis, mas que acabou por revelar ao cantor que não há revoluções obrigatórias nem irreversíveis
O país seria pior sem os discos do Sérgio Godinho, mas o passado é um país demasiado distante para servir de estância balnear
“Tipo Contrafacção” é o primeiro single do resto da vida do escritor de canções
Procura pelo formato continua a crescer.
Dizem ser leais amigos há quarenta anos, com universos musicais compatíveis, mas só agora é que Sérgio Godinho e Jorge Palma decidiram fazer um espetáculo juntos. Os três primeiros concertos, a partir de hoje, em Sintra, estão esgotados.
O músico português Sérgio Godinho actua hoje, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, casa à qual retorna, mas com o espectáculo “Liberdade”, em que reflecte sobre os quarenta anos de um Portugal democrático.
O músico português Sérgio Godinho actua no sábado, no Coliseu de Lisboa, casa à qual retorna, mas com o espectáculo “Liberdade”, no qual reflecte sobre os quarenta anos de um Portugal democrático.