São muitas as opiniões que afirmam que, depois da crise do coronavírus, nada será como dantes. Então, como será depois? Mudaremos de comportamento? Colocaremos o coletivo à frente do individualismo? O chamado neoliberalismo terá os dias contados? Apelaremos mais ao intervencionismo do Estado? As teorias keynesianas sairão reforçadas? As políticas sociais públicas terão outra focalização…
Membro do conselho estratégico do PSD quer criar contas individuais para trabalhadores nas empresas para compor pensões futuras. É uma espécie de PPR forçado, livre de impostos.
Líder social-democrata falou sobre as declarações de Silva Peneda, que defende que o partido deve apoiar o orçamento
O presidente do Conselho Económico e Social (CES), Silva Peneda, defendeu a necessidade de reformar a zona euro e duvida que seja possível manter a moeda única numa zona com 18 dívidas diferentes e geridas cada uma por si.
O presidente do Conselho Económico e Social (CES), Silva Peneda, considerou hoje que o país precisa de “uma visão a médio prazo” para resolver “os problemas de investimento” porque estes não são possíveis de resolver “com medidas imediatistas”.
Silva Peneda diz que vivemos tempos de transição, com dificuldades que exigem respostas complexas.