No dia 19 de março, o Presidente da República anunciou, nesse mesmo concerto, que iria condecorar a cantora, mas sem revelar a data.
A nova obra está localizada na fachada do prédio n.º 1 da Rua António Patrício e é sobretudo visível a quem passa pela Avenida de Roma.
Os bilhetes para o concerto já estão à venda, por valores entre os 15 e os 40 euros.
Humorista deixou duras críticas à cantora.
Já aos saudosistas de Salazar “punha-os a fazer o que a PIDE fazia”, na prisão de Caxias, durante um mês ou dois.
Simone de Oliveira falou sobre a manisfestação que ocorreu em Lisboa e que contou com a presença de algumas figuras conhecidas.
Fiz agora um teste de covid para estar sossegada em relação a mim e aos outros. Vou passar o Natal com os meus filhos e netos, somos sete. E apesar de concordar com as medidas que foram impostas, tenho pena que tenha de ser assim.
“Não quero ir para a Basílica da Estrela”, disse a artista a Cristina Ferreira.
Artista recordou passado de violência doméstica
A cantora publicou esta segunda-feira fotos do carro no seu Facebook e disse que perdeu tudo o que lá estava
Espetáculo estava agendado para os meses de dezembro e janeiro, no Auditório dos Oceanos, em Lisboa.
O Presidente da República, Cavaco Silva, condecorou hoje a “grande figura da cultura portuguesa” Simone de Oliveira, associando a República portuguesa ao “reconhecimento generalizado” que a população tem pela cantora e atriz.
Uma actriz de 70 anos não pode interpretar uma miúda de 18. E uma cantora nascida em 1938, com voz duvidosa já nos melhores tempos, não pode cantar nos dias que correm uma canção a sério.
Há uma hipótese de que a final do Festival da Canção, a 7 de Março, seja uma espécie de Regresso ao Futuro. Simone de Oliveira e Adelaide Ferreira, icónicas vencedoras de edições antigas, vão estar entre as 12 intérpretes presentes nas duas semifinais, a 3 e a 5 de Março. Se as duas passarem à…