Recandidatura de Carlos César será, ao que tudo indica, consensual, de acordo com uma nota enviada às redações.
Desta vez, Marcelo terá de o promulgar.
Daniel Adrião deixa aviso: a maioria absoluta pode não resistir à “erosão do apoio social eleitoral”.
Os socialistas querem dar uma “ideia de futuro” ao país, garantiu o líder parlamentar do PS após a primeira reunião descentralizada da direção da bancada rosa.
Socialistas responderam às críticas do ex-primeiro-ministro. Passos defendeu que as reformas tem de ser feitas, mesmo em “confronto”.
Salvador Illa mostrou a sua intenção de comparecer à tomada de posse. “A mudança chegou para ficar”, assegurou.
O eurodeputado socialista foi eleito nesta terça-feira vice-presidente da coligação europeia de partidos socialistas.
PS de Vasco Cordeiro quer uma solução de maioria estável para não andar a negociar orçamento a orçamento. CDS é visto como um velho aliado.
Ana Catarina Mendes avisou os parceiros de esquerda que não se trata de salvar o Governo, mas o país. Há mais incógnitas que certezas para as contas de 2021.
António Costa e ministros avisam, na convenção do PS, que os próximos tempos vão ser difíceis.
Socialista italiano David Sassoli eleito presidente do Parlamento Europeu
Socialistas defendem que medida pode ser determinante
Se os socialistas tiverem “as mãos completamente livres”, poderão haver retrocessos nos direitos já conquistados
Proposta sem apoio do PSD e do CDS por revogar detenção de armas ao domícilio
Manifesto surge dois dias depois de o parlamento ter chumbado votos de condenação do Bloco e PCP. Socialistas estão divididos
Socialistas argumentam que é preciso reforçar história da emigração nos currículos escolares e acabar com os “preconceitos” que existem.
Pedro Sánchez e Susana Díaz foram protagonistas num debate intenso, que antecede as eleições primárias do PSOE. Patxi López ficou com o papel de apaziguador e não conseguiu intrometer-se num debate a dois
Rui Moreira não gostou de declarações de Ana Catarina Mendes, que afirmou que ganhar a Câmara do Porto seria uma “vitória do PS”
Marcelo chegou a Belém – faz amanhã um ano – com o apoio da direita, mas os maiores elogios vêm do lado do PS. “Tem ajudado a resolver os problemas”, diz Eurico Brilhante Dias, do secretariado nacional