Afonso Amaro tem 36 anos e está desde 2013 na Califórnia. Não perde tempo com planos hipotéticos e diz que «a vida vai acontecer como tiver que ser».
Francisco Gomes trabalhou na noite londrina durante mais de uma década. Diretor de marketing e gestor de eventos, cruzou-se com várias celebridades, desde o Príncipe Harry a Leonardo DiCaprio.
Joana Prazeres admite que a pandemia deu-lhe tempo para refletir sobre a «importância e a falta que [lhe] faz estar perto da família». A viver no Rio de Janeiro, voltar a Portugal é uma opção.
Conheceu Portugal de ‘lés a lés’ e na universidade fez três intercâmbios culturais que lhe ‘mudaram a vida’. Diogo Braz vive agora na Gold Coast, ‘o melhor sítio no mundo’.
Carlota Corrêa Guedes trabalha em consultoria e mudou-se há um ano e meio para Illinois, Chicago. «O objetivo era aprender e é isso que estou a conseguir fazer. Estou a ter muitas oportunidades», diz. Voltar para Portugal faz parte dos planos futuros.
Gonçalo Neves Lima tem 31 anos e conta 8 em Oslo. Comprou casa há um ano e meio na Noruega, na capital, e destaca a ‘ótima’ qualidade de vida. Nos últimos dias de janeiro, o termómetro marca -10Cº.