Stock da Cunha irá para o Lloyds para liderar a área de aquisições da instituição financeira.
Estes 56 visados já tinham recusado a rescisão por mútuo acordo proposta pela gestão de Eduardo Stock da Cunha.
O preço é principal critério para decidir quem vai comprar o Novo Banco, mas os sinais que Sérgio Monteiro e Stock da Cunha têm tido nas apresentações a investidores internacionais são pouco animadores, apurou o SOL.
Segundo o plano de reestruturação acordado entre as autoridades portuguesas e a Comissão Europeia, o Novo Banco tem de reduzir em mil pessoas o número de efetivos e de cortar em 150 milhões de euros os custos operativos.
O presidente executivo do Novo Banco, Stock da Cunha, reúne-se esta quinta-feira com os dirigentes dos principais sindicatos do sector financeiro.
O presidente do Novo Banco, Stock da Cunha, afirmou hoje não saber qual o valor da instituição financeira perante os resultados apresentados dos últimos cinco meses de 2014.
O objectivo da nova administração do Novo Banco, liderada por Eduardo Stock da Cunha, é vender o mais depressa possível a instituição financeira, ao mesmo tempo que minimiza a perda de valor, considerou hoje o presidente do Lloyds, Horta Osório.