Filha de Johnny Depp namora com 070 Shake.
O primeiro dia do Super Bock Super Rock contou com artistas como The Offspring, Black Country, New Road ou Franz Ferdinand.
O festival vai arrancar na quinta-feira. A localização original era a Herdade do Cabeça da Flauta, em Sesimbra.
Com a previsão para os próximos dias de extremo risco de incêndio rural, o chefe do Governo garantiu que o sistema de Proteção Civil está plenamente mobilizado, no entanto certos eventos terão de ser realocados, como o caso do Super Bock Super Rock.
Festival vai ser realizado a 14, 15 e 16 de julho do próximo ano.
Não falta espírito de grupo na Herdade do Cabeço da Flauta, onde decorre o festival Super Bock Super Rock. ‘O nosso grupo de amigos vale tanto quanto o espetáculo’, diz ao SOL um dos campistas.
Este ano, a expansão dos géneros musicais abraçados pelo festival é mais uma vez comprovada
Artista norte-americana vai subir ao palco no dia 20 de julho
Artista norte-americana será uma das cabeças de cartaz do festival no ano em que regressa à Aldeia do Meco.
Travis Scott é um dos músicos que atuou no festival de música Super Bock Super Rock. E porque o amor está fresco e Lisboa foi promovida entre os cenários onde o cupido tem feito melhores disparos, Kylie Jenner acompanhou o namorado, e o casal aproveitou para passear antes do concerto.
Slow J esmagou. Anderson.Paak conquistou. Travis Scott incendiou. A segunda noite do SBSR mostrou de que fibra é feito o rock do nosso tempo.
Noite de consagração para uma banda que sabe ser universal sem perder o particular. Os xx cresceram mas não perderam um pingo de jovialidade.
Homenagem a Zé Pedro abre o palco principal, no primeiro dia do Super Bock Super Rock
Banda britânica é a primeira confirmação internacional
No balanço entre as memórias de Red Hot Chili Peppers e o presente indicativo de Future, o altar foi para Slow J, a voz de uma geração. Em 2018 voltará no palco maior
Várias formas de nostalgia na última noite de festival. Os Deftones voltaram ao nervosismo adolescente, Seu Jorge regressou a David Bowie e Fatboy Slim encapsulou clássicos em maximalismo festivo.
Num festival com apelido de rock, a noite do hip-hop foi dominada por uma voz sem fronteiras. Slow J, o maior talento da sua geração. No futuro, o altar será dele.
Nos anos 90, o rap dividia. Vinte anos depois, une continentes. A palavra é quem mais ordena no coletivo transatlântico de Capicua, Valete, Emicida e Rael. Amanhã são destaque no dia do hip hop do Super Bock Super Rock