O adiamento do Congresso do PS para março de 2024 serve na perfeição os interesses de calendário do secretário-geral do partido. Que, assim, reservou para si próprio o timing do anúncio da decisão sobre o seu futuro político. Costa passou a ter o seu tabu, à Cavaco.
A 31.ª esquadra identificou o animal, através do chip, com a ajuda da Associação Zoófila Portuguesa.
“Se os pais de filhos vivos podem falar sobre os seus filhos, então qual é a razão pela qual os pais de filhos que partiram não o podem fazer?”
A lista é da BBC e reuniu opiniões de críticos de cinema de todos os continentes.
Nada de novo no que se segue: o mundo muda todos os dias – mas há sempre um dia em que muda um pouco mais que em todos os outros, e que recicla máximas com sapientes barbas mas rosto sempre jovem: «As coisas já não são o que eram».
Com quantas frases se escreve, ou se borda, uma crise? ‘À espera que chova’ é o nome do novo projeto da Guerrilha da Agulha, aberto ao público até dia 31 de Outubro, na Casa da Esquina, em Coimbra.
Um monólogo de abertura do Agora Nós, quando substituiu de improviso, na semana passada, os apresentadores do programa das manhãs da RTP1, fez de Júlio Isidro um fenómeno viral e reacendeu a simpatia do público pelo comunicador com 55 anos de carreira. Leia a entrevista que deu ao SOL.
Um monólogo de abertura do Agora Nós, quando substituiu de improviso os apresentadores do programa das manhãs da RTP1, fez de Júlio Isidro um fenómeno viral e reacendeu a simpatia do público pelo comunicador com 55 anos de carreira. Leia a entrevista que deu ao SOL.
Kalaf é conhecido no Mundo inteiro através dos Buraka Som Sistema. O que muitos dos seus admiradores não sabem é que lançou o seu segundo livro de crónicas e o vai apresentar no CCB em Maio. Leia a entrevista que deu ao SOL e é capa da Tabu.
As notícias que fazem a edição impressa do SOL. Clique e descubra a capa da revista Tabu. Esta sexta-feira nas bancas.