“Sendo a primeira companhia aérea de baixo custo a voar para Israel, temos uma longa história no país”, comentou Ali Gayward, diretor da companhia para o Reino Unido e Israel.
Numa nota, citada pela imprensa internacional e regional, as Forças de Defesa de Israel (IDF, sigla em inglês) alegaram que detetaram dois drones, sendo que um deles foi destruído pela Força Aérea israelita no espaço marítimo ao largo da costa do centro do país.
O exército de Telavive confirmou o ataque à escola Halimah al-Saadiyah, na cidade de Jabalia, que estava a ser usada como abrigo para refugiados.
Foram lançados dois foguetes M90 em direção à capital de Israel. As autoridades alegam que os mísseis foram destruídos e que não foram registados danos nem vítimas.
Esta quarta-feira, também a Delta Air Lines e a United Airlines anunciaram a suspensão de voos para Telavive.
Telavive nega ter atacado as instalações da organização.
Aviso de Telavive acontece um dia depois de o Hezbollah ter reivindicado uma dezena de ataques a Israel.
Conselheiro de segurança nacional da Casa Branca estará reunido com o primeiro-ministro israelita, com o gabinete de guerra israelita e com o presidente Isaac Herzog.
Ao contrário do que estava previsto, o voo de resgate de portugueses em Israel não aterrou em Portugal esta terça-feira de manhã.
A partir de Telavive, Henrique Cymerman, deu uma breve entrevista ao Nascer do SOL sobre o conflito que decorre neste momento entre Israel e o Hamas. Cymerman é professor, escritor, jornalista e correspondente internacional no Médio Oriente.
2007 – O rosto de Tutankamon foi revelado ao Mundo pela primeira vez na História, quando a sua múmia foi retirada do túmulo em Luxor, anunciou há 14 anos o Conselho Supremo das Antiguidades egípcio.
A cidade israelita, conhecida por atrair turistas, fãs da noite e empresas tecnológicas, enfrenta um aumento do preço dos bens, transporte e habitação devido a uma inflação galopante.
Artista esteve à conversa com Filomena Cautela
Artista desabafou sobre os problemas que tem vivido nos ensaios para o Festival da Canção
Apostadores colocam o autor de “Telemóveis” em 12.º lugar na semi-final de terça-feira. Apenas os dez mais bem pontuados em cada uma das semi-finais terão lugar na final de 18 de maio, em Telavive.
Cantor vai representar Portugal na 64ª edição do Festival da Eurovisão com o tema ‘Telemóveis’.
Informação foi avançada pela estação de televisão pública israelita KAN
Apelo foi feito através de uma carta aberta que foi esta quinta-feira divulgada.