A Associação de Ténis de Mesa do Distrito de Viseu é um caso raro de expansão do desporto fora dos grandes centros.
Patrícia Mamona conseguiu a sua primeira medalha olímpica, a prata no triplo salto. Com uma marca de 15,01 metros garantiu segunda medalha olímpica portuguesa em Tóquio. Pelo caminho ficou a seleção nacional de andebol.
Portugal tem sofrido alguns golpes nos Jogos Olímpicos, mas a esperança nas medalhas está longe de morrer.
Portugal derrotado pela Alemanha na final do Campeonato da Europa
Portugal conseguiu a sua melhor classificação de sempre na categoria
Equipa masculina disputa ainda este sábado as meias-finais
A desportista assegurou a qualificação direta para os Jogos Olímpicos de Tóquio’2020
Brasileira recebe notícia da morte do pai pouco antes de subir ao pódio
Fu Yu e Jeini Shao, em pares femininos, e Diogo Carvalho e Diogo Chen, na representação masculina, permanecem em competição em Alicante
Atleta nascida na China é a terceira medalhada portuguesa nos europeus de Budapeste
O português João Monteiro, a fazer dupla com o austríaco Stefan Fegerl, conquistou hoje o título europeu de ténis de mesa em pares, ao vencer na final os austríacos Robert Gardos e Daniel Habesohn, por 4-3.
A selecção de ténis de mesa conquistou hoje o primeiro ouro para Portugal nos I Jogos Europeus, ao vencer a França por 3-1, na final de Baku2015.
O Presidente da República vai homenagear a selecção nacional campeã europeia de Ténis de Mesa, numa cerimónia na próxima segunda-feira no Palácio de Belém, onde serão condecorados atletas, o treinador e o presidente da federação.
Emigraram com o propósito de chegar ao topo e deram a Portugal o título de campeão europeu de ténis de mesa. Querem mais.
Portugal sagrou-se este domingo campeão da Europa de ténis de mesa pela primeira vez na história da modalidade.
Dia histórico para o ténis de mesa nacional. A selecção masculina de Portugal carimbou pela primeira vez o bilhete para a final do Campeonato da Europa da modalidade por equipas. A Suécia caiu frente aos portugueses (3-1) nas meias-finais.
Ibrahim Hamato perdeu os dois braços quando tinha apenas 10 anos, mas nada o fez desistir de concretizar o seu sonho: jogar ténis de mesa.