Decisão foi tomada em novembro, mas só agora a distrital vai debater o caso. E pode não haver consequências. Vereadora nunca reconheceu avaliação da secção.
Diplomata é casado com Teresa Leal Coelho.
Concelhia diz que vereadora não pode falar em nome do PSD.
O PSD anunciou esta quarta-feira a retirada de confiança política à vereadora Teresa Leal Coelho. A decisão surge na sequência do voto de Teresa Leal Coelho a favor da nomeação de Manuel Salgado para presidente da SRU.
Teresa Leal Coelho tinha avançado que o PSD iria aprovar o projeto Portugália Plaza, mas ao SOL o partido nega-o veementemente. Vítor Reis afirma que ‘jamais’ o partido será a favor e ataca Manuel Salgado, o vereador do Urbanismo, e Fernando Medina, presidente da autarquia: ‘São uns selvagens’. A discórdia estende-se aos outros partidos.
“Eu militarei contra este projeto”, escreveu o vereador João Pedro Costa numa publicação no Facebook na qual avança as datas da apresentação pública do projeto Portugália Plaza, exigidas pelo PSD. Teresa Leal Coelho já teria dado “o seu acordo de princípio a este investimento privado”
Assunção Cristas e Teresa Leal Coelho consideram positivo que os cidadãos de Lisboa sejam reembolsados
Candidata já falou com Fernando Medina
A presidência da República publicou uma nota reprovando “qualquer tentativa de aproveitamento ou manipulação da sua posição”
A candidata do PSD cruzou-se com o Presidente da República e diz que este lhe deu uma palavra “de apoio”
Ex-líder do PSD rejeita participar em acções de campanha em Lisboa
A vice de Passos faz finca-pé pelos nomes propostos por José Eduardo Martins, um antigo crítico de Passos
Entrevista ao i de candidato do PSD/CDS em Loures mereceu o repúdio de Teresa Leal Coelho e Francisco Mendes da Silva
“Repudiamos as declarações proferidas pelo candidato à Câmara de Loures respeitantes à comunidade cigana”, disse a vice-presidente do PSD.
«A coligação ganhou as eleições de 2015 no concelho de Lisboa». É com este argumento que Teresa responde aos céticos de uma vitória.
A candidata do PSD não se reuniu com nenhum presidente de junta ou autarca do concelho. Na pré-campanha, Assunção Cristas vai em 128 iniciativas. Teresa Leal Coelho vai em… zero.
Teresa Leal Coelho trouxe ao discurso do 25 de Abril uma opção ideológica: a da igualdade de oportunidades sobre a as “conceções igualitárias, facilitistas ou de exclusão”. Uma escolha que tem “uma fronteira tão nítida quanto o paralelo 38 que divide as Coreias”.
A candidata do PSD à câmara de Lisboa é a protagonista da intervenção do PSD na sessão solene comemorativa do 43.º aniversário do 25 de Abril na Assembleia da República.
Secretaria-geral diz que não é da sua competência convocar eleições requeridas pelo vice-presidente da concelhia de Lisboa. Processo segue para decisão do presidente da Mesa da assembleia de militantes.