Tiago Barbosa Ribeiro foi acusado de favorecer Eduardo Vítor na corrida à liderança da federação do Porto.
O presidente da Câmara do Porto reagiu ao problema na refrigeração de vacinas que levou ao fecho, na semana passada, daquele centro de vacinação, e ainda deixou uma palavra ao candidato do PS à autarquia, ao lamentar que a suspensão tenha servido para “chicana política”.
Ao fazer uso de “propaganda agressiva”, o presidente, realçou o socialista, “pressionou” publicamente as autoridades para a abertura de um centro de vacinação “’drive-thru’ no Porto”, que é gerido pela empresa privada Unilabs, “quando em todo o país o processo funciona em plena articulação entre o Governo, a task-force, as autoridades de saúde e os…
Resposta dos socialistas às alegações do recandidato à câmara do Porto sobre os orçamentos das campanhas das candidaturas socialista e social-democrata à autarquia.
Depois da ‘nega’ de Rui Veloso e da desistência de Eduardo Pinheiro, o cabeça de lista do PS ao Porto garante que o partido está unido em torno da sua candidatura e ataca a gestão de Rui Moreira e de ‘um antigo apoiante de Rui Moreira’.
Líder do PS/Porto já tinha sido um dos nomes em cima da mesa, mas só avançou depois das desistências de Eduardo Pinheiro e José Luís Carneiro.
O anúncio surge dias depois de o secretário de Estado da Mobilidade, Eduardo Pinheiro, ter revelado que recusou convites do partido para ser o candidato socialista à autarquia portuense.
Deputado Socialista recusa falar sobre caso Tancos.
“Eu sabia, mas tive que aguentar calado a porrada que levei”, escreve Azeredo Lopes a deputado socialista.
Deputado do PS acredita que a ‘geringonça’ está para durar e afasta uma coligação com Rui Rio. Admite que é preciso criar regras para nomeações familiares e assume que as touradas deviam acabar.
Tiago Barbosa Ribeiro comenta viagem de comboio dos dirigentes do CDS e diz que os centristas “não gostam de transportes públicos”
Tiago Barbosa Ribeiro é candidato à liderança do PS/Porto
Número dois do governo é mandatário de Barbosa Ribeiro, Fernando Gomes e Alberto Martins estão ao lado de Renato Sampaio. Sócrates já veio à baila.
Os socialistas acreditam que a ‘geringonça’ vai durar mais dois anos. O deputado Tiago Barbosa Ribeiro defende que ‘seria um erro clamoroso o PS provocar uma crise política’.
Número dois do Governo é mandatário da candidatura de Tiago Barbosa Ribeiro. Fernando Gomes apoia Renato Sampaio.
Manuel dos Santos, eurodeputado do PS, afirma hoje ao i que António Costa prometeu a Rui Moreira “um lugar de ministro ou de cabeça de lista no Parlamento Europeu”. O líder da concelhia do Porto, Tiago Barbosa Ribeira, assegura que se trata de uma mentira.
Tiago Barbosa Ribeiro diz que declarações de José Luís Carneiro contra o apoio a Rui Moreira “revelam uma visão redutora da ação política”
Tiago Barbosa Ribeiro critica presidente da Caixa por não entregar declaração de rendimentos