Pernilla Sjoholm não adiantou muitos pormenores. Não se sabe quem é o pai ou se vai querer ter os bebés.
A agência de marketing eslovena Jandl está a tentar contornar a censura russa através do Tinder ao incentivar os utilizadores a transmitir informações e imagens alusivas à guerra – e não a uma “operação militar especial” – naquela plataforma.
Dasha Sinelnikova, de 33 anos, vive em Kiev, mas mudou a localização para Kharkiv, no Tinder, quando uma amiga lhe disse que militares do exército russo apareciam perto dessa cidade na aplicação de encontros. A produtora de vídeo conta ao i como foi conversar com o inimigo.
O objetivo, para além da fama, é limpar o seu bom nome das acusações expostas no documentário que, segundo diz, são falsas.
Ele fez-se passar pelo “príncipe dos diamantes”, seduzindo mulheres online e burlando-as em milhões de dólares. Agora, o novo documentário da Netflix – O Golpista do Tinder – que estreou ontem, dá a conhecer a história de três das centenas de vítimas que se afundaram em dívidas graças ao “multimilionário” que conheceram no Tinder.
Sharon Hawkins já foi confundida com a mãe do seu atual namorado. Tem três filhos e já é avó.
Ethan Hunsaker disse à polícia que acordou a meio da noite e começou a sufocar a mulher, que tinha conhecido na aplicação de encontros.
Ex-deputado escreveu publicação no Facebook a esclarecer situação.
Os utilizadores da aplicação de encontros acusaram Holly de estar a partilhar fotografias falsas.
A app de encontros representou mais de metade da faturação do Match Group. Empresa quer conquistar novos mercados, expandindo-se para a Índia e a América Latina.
Estas aplicações estão a ser acusadas de partilhar dados dos seus utilizadores com empresas de marketing e publicidade.
Utilizadores elogiaram sentido de humor de jovem.
Em dezembro de 2016, a estudante atacou o namorado com uma faca de cortar pão, um computador, um copo e um frasco de compota.
Amy Sharp, de 28 anos, pensava que se ia encontrar com “James” num bar mas deparou-se com quatro homens desconhecidos.
Duarte Xavier conhecia homens na aplicação de encontros Tinder e, fazendo-se passar por uma mulher chamada ‘Ana’, atraía-os para um encontro onde continuava a farsa
Português foi detido em Londres e está em prisão preventiva
A plataforma é conhecida por ser uma das mais utilizadas mundialmente para conhecer novas pessoas.
Investigação revela comportamento dos portugueses no Tinder