Homem desapareceu na zona de Torres Novas a 30 de dezembro.
Filipe Amaro Moita Silva tem 48 anos.
Mulher está acusada pelo Ministério Público da prática de quatro crimes de maus tratos, dois deles de forma agravada (por terem resultado na morte de duas idosas), e um de profanação de cadáver.
Em várias buscas, a GNR apreendeu um cofre, seis cheques bancários, três telemóveis, uma televisão, diversas faturas, documentos bancários e ainda diverso mobiliário.
O homem encontrava-se a cumprir pena de prisão há 12 anos pelo crime de homicídio.
Homem conduziu carro contra equipa da RTP, que conseguiu desviar-se. Condenado a uma pena suspensa de cinco anos de prisão.
Mulher foi detida ontem e hoje foi-lhe decretada a prisão preventiva em tribunal. Além de maus-tratos agravados por terem resultado em morte está também acusada de profanação de cadáver.
Vítimas foram encontradas mortas com sinais de magreza extrema e a dona do lar não informou sobre o óbito a família ou as autoridades.
Uma das idosas estaria morta há vários dias, sem a família ter sido informada.
O homem apertou o pescoço do menor e este acabou por perder os sentidos e caiu no chão, ferindo-se na cabeça.
Suspeitos abordavam as vítimas na via pública, arrancando com violência peças de ouro ou outros bens que tivessem na sua posse.
Uma mulher e um homem foram detidos por vários crimes de lenocínio.
Acidente que envolveu um camião de mercadorias provocou um ferido grave, o condutor do veículo.
Estrada nacional 349 foi cortada nos dois sentidos. Para o local foram enviados 29 operacionais, apoiados por 14 veículos.
Três vítimas eram do sexo feminino e uma do sexo masculino
O abastecimento vai ser cortado devido à rotura de uma conduta de água
Catorze pessoas deram entrada na madrugada de hoje no hospital de Torres Novas com sintomas de intoxicação, tendo ficado internadas para observação e tratamento, disse fonte da unidade hospitalar à agência Lusa.
Mais de 7.000 toneladas de lama foram acumuladas ao longo dos anos nas valas das Cordas e do Pereiro, no concelho de Torres Novas, passivo ambiental que o município quer resolver, disse hoje o presidente da Câmara.