Rui Borges é o novo conquistador de Alvalade. Como bom transmontano que é, não teve medo de mudar e, em três dias, pôs o leão a rugir mais alto. Não vem para fazer magia, porque não é mágico, mas o seu discurso e atitude mudaram uma equipa que tinha “morrido” para o jogo.
O Guimarães ocupa o sexto posto da I Liga, com 23 pontos, e está nos oitavos de final quer da Taça de Portugal, quer da Liga Conferência
Das máscaras da pandemia à máscara de celebração de Gyökeres, o encanto de Rúben Amorim manteve-se mesmo na hora da despedida.
João Pereira terminou o curso de treinador e aguarda certificado, mas ainda lhe falta a última graduação para orientar equipas da I Liga.
“Uma nova braçadeira, a mesma ambição”, diz SCP.
As ‘águias’ já comunicaram a saída do técnico alemão à Comissão do Mercado e Valores Mobiliários (CMVM).
“O presidente fez-me o convite, pôs-me as condições e eu aceitei. Dois minutos e meio, três minutos no máximo e ficou tudo resolvido”, contou o técnico.
O SC Braga anunciou, esta segunda-feira, que Carlos Carvalhal será o sucessor de Daniel Sousa no comando técnico dos ‘minhotos’.
O técnico português vai assinar contrato por duas épocas, até 2026.
O técnico português, que deu o título de campeão europeu a Portugal em 2016, já tinha treinado as seleções da Grécia e Polónia.
O técnico representa os ‘azuis e brancos’ desde 2017.
O novo técnico vem substituir Ávlaro Pacheco.
Os serviços de emergência ainda tentaram reanima-lo, mas sem sucesso.
O clube inglês pagou 11 milhões de euros ao Feyernoord para assegurar o técnico para a próxima época.
Abel Ferreira iniciou a defesa do título com triunfo sobre o Vitoria da Bahia.
O técnico alcançou sete vitórias nos 28 jogos realizados na I Liga Portuguesa de Futebol.
O técnico português levou a seleção nigeriana à final da Taças das Nações Africanas (CAN).
“Artur Jorge é um nome incontornável, um homem que ficará gravado para sempre no livro dos grandes protagonistas do futebol português, um dos treinadores que abriu as portas dos técnicos portugueses ao mundo”, refere Pedro Proença, Presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP)
O técnico português tinha contrato com o Botafogo até dezembro e vai receber 740 mil euros.