Nenhum dos 25 tripulantes está a ser controlado ou foi interrogado.
Um dos tripulantes teve de ser assistido.
No passado mês de dezembro, SNPVAC já tinha feito greve nos dias 8 e 9, que levaram ao cancelamento prévio de 360 voos e um prejuízo estimado em oito milhões.
O presidente do SNPVAC diz que a fase de diálogo com a TAP já terminou e depois de mais de seis meses de espera garante que “a paciência tem limites”.
Tripulantes foram resgatados depois de o barco de pesca em que seguiam se incendiar.
Os tripulantes encontram-se fisicamente bem e “sem necessidade de assistência médica, tendo procedido ao reboque do veleiro até ao porto do Funchal, por questões de segurança para a navegação”
Foram confirmados pelo menos quatro casos positivos.
Barco em que seguiam terá ficado à deriva.
Acordo alcançado com SNPVAC prevê cortes salariais.
Tripulantes e pilotos da TAP decidem, hoje e amanhã, se aceitam ou não os acordos assinados entre Governo, TAP e sindicatos. SNPVAC confia no sim e SPAC teme o não.
Um dos tripulantes explicou que o navio deverá sair amanhã do Porto de Lisboa rumo a Itália, onde “os voos de repatriamento para a Argentina já começaram”.
São poucos os funcionários que não exibem sinais de exaustão. Ryanair está no topo da lista das companhias com índices mais altos.
A empresa justifica a decisão com a dificuldade em contratar tripulantes
Os tripulantes exigem que sejam aplicadas as leis laborais nacionais, em cada país, e não as irlandesas
Os formulários de candidatura estão no site da companhia aérea.
Proposta de salário base que está em cima da mesa também não convence trabalhadores, que acusam empresa até de “bullying”
Assembleia Geral marcada para esta segunda-feira já terminou.
Estão a decorrer buscas para tentar localizar o submarino