O Sindicato Independente dos Médicos anunciou a data à saída da reunião com a ministra da Saúde, Ana Paula Martins.
A cantora alega ter sido mal tratada não só pelo pai, como também pela fundadora de uma empresa que geriu o seu património até 2020.
Este é um negócio milionário para Britney Spears que contará toda a sua história em livro.
Cantora partilhou o facto.
Num vídeo publicado na terça-feira no seu Instagram, a cantora agradece aos fãs, afirmando que estes “lhe salvaram a vida”.
Britney Spears agradeceu aos seus fãs por todos estes anos de campanha para que ela fosse libertada da sua tutela.
A juíza do caso da príncesa da Pop decidiu suspender, esta quarta-feira, a tutela do pai, Jamie Spears, que durava há mais de 13 anos. Até ao final do ano, Britney poderá ficar totalmente livre.
Advogado de cantora fala em “enorme vitória”, mas avisa que não vai desistir de investigação sobre gestão do património feita por Jamie Spears.
“Sinto que estas imagens são privadas e que estão a ser publicadas sem o seu consentimento”. Este é um dos pensamentos mais seguidos pelos fãs da artista que vive condicionada pela tutela detida pelo pai, Jamie Spears.
Na publicação, choveram comentários de fãs e várias celebridades que fizeram questão de elogiar Britney e a sua sensualidade.
Passados 13 anos de tutela, Britney Spears apresentou uma queixa formal contra o pai, Jamie Spears, de abuso de poder. Ao ter pela primeira vez a possibilidade de escolher um advogado, a princesa da POP, conhecida pelos hits Toxic, Everytime e Crazy, vê-se a chegar ao fim dos anos de proibição e censura, sem puder…
Recorde-se que, no início deste mês, um juiz do tribunal de Los Angeles negou o pedido de Britney Spears para pôr fim à tutela de Jamie Spears.
Cantora admitiu que tinha medo do pai e que este controlava a sua vida desde 2008.
“Talvez eu não tenha apoiado minha irmã como o público gostaria”, diz Jamie Lynn Spears, garantindo ter estado sempre ao lado da irmã longe dos olhares públicos.
Um novo documentário sobre a vida de Britney Spears mostra como a estrela pop foi escrutinada e humilhada pelos meios de comunicação. E como o pai, Jaime Spears, que durante 13 teve a tutela da cantora, controlou toda a sua vida. Em Portugal, Framing Britney Spears já estreou, no canal Odisseia.
Os mesmos serão protegidos pelo Ministério do Ambiente e não pelo da Agricultura.
Decisão foi anunciada esta quinta-feira.
Desde 2008, quando a cantora teve vários episódios de crises de saúde mental, o pai, Jamie Spears, ficou com a sua tutela em tribunal.