A entrada de Elon Musk na cena política foi alvo de debates acalorados durante o último ano. O convite de Donald Trump para que liderasse o Departamento de Eficiência Governamental foi encarada, por alguns, com esperança, mas os resultados acabaram por ficar bastante aquém do esperado.
Consultor de Comércio da Casa Branca considera que o patrão da Tesla “não é um fabricante de automóveis”, e sim um “montador”
O palco político mudou. Entre memes, vídeos virais e trends, os partidos lutam por um lugar no algoritmo. Enquanto os partidos tradicionais resistem, o Chega e a IL dominam as redes sociais.
Um estudo publicado na ‘Nature Human Behavior’ aponta que as partilhas sem leitura ampliam a disseminação de desinformação nas redes sociais.
Em causa estão várias publicações na rede social X.
Equipa portuguesa têm de ganhar o próximo jogo contra os EUA.
Memorial de homenagem às vítimas dos incêndios de há seis anos foi aberto ao público sem cerimónia oficial de inauguração
Nova CEO da rede social era diretora de publicidade da NBCUniversal.
A banda terminou em 2009, depois de desavenças entre os dois irmãos, Noel e Liam.
Situação instaurou polémica no Twitter.
Segundo o jornal norte-americano, a sopa leva caldo de galinha, a qualidade do chouriço conta e deve deixar-se batatas inteiras.
Novo CEO tem de “estabilizar a empresa e garantir que esteja financeiramente saudável”, disse o empresário.
Corte de custos é prioridade do novo dono do Twitter, que tambem quer chamar a atenção para os excessos da antiga administração.
Sondagem publicada por Musk mostra que maioria preferia pô-lo fora da liderança daquela rede social.
Na noite de domingo, Elon Musk, atual CEO do Twitter, criou uma sondagem onde interroga os seguidores se deve ou não no posto, prometendo que se a maioria vota-se negativamente, que este renunciaria do cargo. Agora, o mundo aguarda o “cumprir da promessa”. Para o especialista em ciências da comunicação, estamos perante um caso de…
“É bom ver-te, em tempo real, a aprender que as coisas precisam de ser reguladas”, escreveu o músico para o patrão do Twitter.
A hashtag RIPJimmyFallon tornou-se viral.
Facebook e Twitter anunciaram recentemente despedimentos e alterações. Serão dores de crescimento? O Nascer do SOL tentou perceber junto de especialistas estas decisões e qual o futuro.