Valentim Loureiro está a ser acusado de participação económica em negócio.
Aos 78 anos, Valentim Loureiro é candidato a presidente da autarquia gondomarense, cargo que já tinha ocupado entre 1993 e 2013
Valentim avança sem candidatura para a Assembleia Municipal.
O movimento Valentim Loureiro Gondomar no Coração foi impedido de concorrer às autárquicas de 2013. O “major” recorreu para o Tribunal Constitucional sem êxito
Valentim tem 78 anos e volta a candidatar-se à câmara de Gondomar
Estiveram no poder durante décadas e ficaram conhecidos como dinossauros do poder local. Alguns estão de regresso nas próximas eleições autárquicas. Uns apostam em reconquistar a câmara que já governaram, outros tentam a sorte noutros concelhos. Todos querem recuperar o poder. Isaltino quer voltar a colocar Oeiras no top. Narciso Miranda quer “recolocar Matosinhos no…
Major quer voltar à câmara que governou durante vinte anos
O ex-presidente da Câmara de Gondomar, Valentim Loureiro, que quinta-feira foi internado de urgência no Hospital de São João, no Porto, “está a recuperar bem” e vai sair hoje dos cuidados intensivos para os intermédios, disse fonte familiar.
O antigo presidente da Câmara Municipal de Gondomar e do Boavista, Valentim Loureiro, está internado nos cuidados intensivos do Hospital de São João, no Porto.