Amanhã, o presidente do Chega visitará os Bombeiros Voluntários de Camarate, revelando que será “ainda feito um anúncio político relacionado com a questão dos metadados”.
O líder do Chega é um dos designados para o prémio Tágides 2021 que distingue “pessoas que nos inspiram no combate à corrupção”.
André Ventura não gostou da calendarização do Congresso Nacional do CDS-PP, e acusou o partido, Francisco Rodrigues dos Santos e Nuno Melo de copiar o Chega. Pelo meio, houve ainda uma farpa a Rui Rio.
Medida só se aplicará quando o arguido estiver envolvido “em alta criminalidade organizada”.
O Tribunal tirou a razão à Comissão para a Igualdade e Contra a Discriminação Racial, que o condenara a pagar uma multa de 3370€
Valor avultado deve-se ao “número muito significativo de candidaturas em todo o território nacional, continente e regiões autónomas”.
O novo projeto-lei sobre o RSI que o Chega levará ao parlamento é “revolucionário” porque traz “inovações”, disse Ventura ao i. As inovações são a cristalização do conceito de “comunidades de subsidiodependentes” e a introdução de um contrato de trabalho obrigatório para todos os beneficiários do RSI. O diploma considera ainda que a “subsidiodependência degenera evolução do ser humano”.
A resposta sobre se o PSD deve ou não estar disponível para uma aliança com o Chega foi dada por Miguel Poiares Maduro.
País estava em estado de emergência.
No âmbito da sessão solene de celebração do 25 de Abril de 1974, na Assembleia da República, os diferentes partidos com assento parlamentar puderam discursar. Discursos convergiram na justiça e no combate à corrupção.
O partido de André Ventura deslocou-se às ruas da cidade de Lisboa para se manifestar contra a “constante ameaça de ilegalização”, no mesmo dia em que se organizou uma manifestação “antifascista” e contra o aumento da extrema-direita em Portugal, no Martim Moniz.
Partido volta a realizar eleições diretas no dia 6 de março. Ventura define como prioridade chegar ao poder nas próximas legislativas.
Líder do Chega quer ganhar terreno nas autárquicas, depois das presidenciais. E não vai moderar o discurso. Mais, acusa PSD e CDS de ‘bullying político’ e ameaça romper acordo nos Açores.
Portalegre foi o distrito em que o candidato do Chega conseguiu mais votos. PSD distancia-se de André Ventura. Alguns sociais-democratas defendem uma reflexão no partido sobre o crescimento do populismo.
Líder do Chega defende que os partidos de direita devem sentar-se à mesa para discutir “uma plataforma de governação”.
As críticas da militante socialista não foram só para o deputado do Chega.
Vejamos isto: é mais perigoso um alarve dizer alarvices pouco democráticas e nada inteligentes, como Ventura, ou alguém reconhecidamente inteligente, e líder de um partido sério como o PCP, embora de ideologia discutível, gostar de facto de Kim Jong-Un e da Coreia do Norte.
O impasse durou quase toda a semana, mas PSD e Chega chegaram a acordo. Bolieiro quer governar a região e apresenta coligação governamental com centristas e PPM.
Depois de ter afastado a hipótese de viabilizar um Governo do PSD nos Açores, o líder do Chega reitera as condições sem as quais o partido recusa sentar-se à mesa com os sociais-democratas.