O piloto neerlandês cruzou a meta em primeiro lugar na qualificação para a primeira corrida ‘sprint’ da temporada.
O piloto neerlandês da Red Bull Racing findou a corrida em Jeddah com apenas meio segundo de vantagem sobre Charles Leclerc, da Ferrari. Carlos Sainz, da mesma escuderia, foi terceiro.
Depois da vitória em Abu Dhabi, Max Verstappen, da Red Bull Racing, conquistou o título de campeão mundial de Fórmula 1.
O piloto russo da Haas não participará no último Grande Prémio da temporada, deixando a equipa com apenas um carro em pista.
O britânico venceu o Grande Prémio da Rússia de Fórmula 1, o 100.º da sua carreira onde consegue o lugar máximo do pódio.
O piloto australiano da McLaren conquistou a vitória no Grande Prémio de Itália, seguido pelo jovem Lando Norris, que conseguiu o melhor resultado da sua carreira.
A tarde no Hungaroring foi de loucos, e culminou na desistência de cinco pilotos, e na vitória inédita de Esteban Ocon, da Alpine F1 Team.
O piloto da Mercedes ultrapassou Charles Leclerc na penúltima volta e conquistou a vitória.
O britânico alcançou as 98 vitórias na sua carreira, no mesmo fim de semana em que atingiu as 100 pole-positions.
O piloto holandês voou pelo circuito italiano, num Grande Prémio que ficou marcado por incidentes causados pelas condições climatéricas.
O piloto britânico da Mercedes lutou durante toda a corrida contra Max Verstappen, que se teve de contentar com o segundo lugar, seguindo-se Valteri Bottas na terceira plataforma do pódio.
O mais jovem piloto de sempre na Fórmula 1 é também o mais entusiasmante em competição, ainda por cima depois do adeus do campeão Rosberg. O novo ano pode ser o da consagração