Já foi presente a tribunal tendo ficado sujeito apenas a apresentações periódicas em posto policial.
As bandeiras vermelhas tinham sido içadas na manhã de quarta-feira nas praias de Quarteira e de Vilamoura devido a uma possível contaminação com águas residuais na Marina de Vilamoura
“Estamos perante uma potencial contaminação da água [para banhos], daí termos içado as bandeiras vermelhas”
PJ informa que o suspeito estava em fuga desde 2020 e que foi localizado e detido em cumprimento de um mandado de detenção na zona de Vilamoura.
Ferido foi levado para o hospital de Faro.
“Na base da aplicação desta medida cautelar esteve a proposta de encerramento apresentada pela Guarda Nacional Republicana (GNR), na sequência de sucessivas e graves ocorrências perturbadoras da ordem pública ao longo do último ano”, diz a nota do ministério tutelado por José Luís Carneiro.
Circunstâncias da morte são ainda desconhecidas. PJ já está a investigar o caso.
Factos ocorreram entre novembro de 2021 e fevereiro deste ano.
Estupefacientes foram descobertos por acaso durante uma vistoria à segurança do carro após uma avaria.
Os militares encontraram o veículo sem ocupantes.
A primeira festa juntou cerca de 200 pessoas na quinta-feira. Já esta sexta-feira foi dispersada uma festa com 400 pessoas em Vilamoura, que acabou em violência.
Festa decorria numa vivenda.
Agressor colocou-se em fuga.
O suspeito terá aproveitado a distração dos funcionários do bar para levar dinheiro, sem recorrer à violência.
Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro de Faro, o alerta foi dado pela 00h30 e as pessoas que estavam dentro do espaço foram obrigadas a sair.
Líder do movimento Nova Ordem Social, marcadamente de extrema-direita, exortou os seus seguidores a enviarem uma mensagem à página com o paradeiro do autor dos disparos que vitimou um jovem à porta da discoteca Lick
A World Premiere do inovador catamarã Sunconcept Cat 12.0 será amanhã, a 15 de Junho pelas 16h30m na Marina de Vilamoura. O design, é da responsabilidade criativa da empresa portuguesa Almadesign. O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, estará presente na cerimónia.