A chuva não deu tréguas, mas isso importou pouco e os concertos da cantora brasileira, no Coliseu dos Recreios, Blasph, Beware Jack e Keso na Garagem Epal, Digable Planets no São Jorge e Branko a fechar ajudaram a aquecer a segunda e última noite de Vodafone Mexefest.
O festival Vodafone Mexefest, em Lisboa, começou ontem e hoje acontece o segundo e último dia. Ao alinhamento de hoje, já conhecido, junta-se o nome de António Zambujo, que vai atuar às 21 horas no Largo de São Domingos, num concerto gratuito, na rua, à semelhança do de ontem de Jorge Palma.
Antes de um dos últimos concertos da noite, o dos Jaggwar Ma, o rapper Carlão apareceu de surpresa no camarote presidencial do Coliseu dos Recreios. Esta foi uma das iniciativas “Vozes da Escrita” que levou ainda Mike El Nite ao Cinema São Jorge a meio da noite. A ex-voz dos Da Weasel brindou a sala…
O festival acontece na Avenida da Liberdade e áreas envolventes nos dias 25 e 26 de novembro. Veja aqui o cartaz completo.
Are We There, o quarto disco da compositora americana, é o seu trabalho mais pessoal e explora o dilema de ter de escolher entre uma carreira e uma relação. Hoje, no MexeFest, vamos todos sarar as dores amorosas com Sharon Van Etten.
“De Outono” é o primeiro disco a solo de Ana Cláudia, um trabalho que projecta o nome da artista para o campo da pop electrónica, com uma forte dose de melancolia e subtileza a pairar por todas as canções.