Visados têm de demonstrar que estão a cumprir a obrigação de reduzir os riscos para a saúde mental dos utilizadores
Este pacote pretende ajudar as pessoas “dentro e fora da Europa a encontrar notícias e informações eleitorais úteis e confiáveis”
PewDiePie já havia dito, em agosto, que sua possível ‘viagem’ para segundo lugar era possível, tendo até desejado as boas sortes a Donaldson.
“A partir de hoje e durante as próximas semanas, iremos remover conteúdos que forneçam instruções sobre métodos inseguros para a realização do aborto ou que promovam alegações falsas sobre medidas seguras de abortar, tendo em conta as nossas políticas de desinformação dos médica”, pode ler-se, numa publicação.
A sua versão foi publicada no Youtube, onde podemos ver Julian Lennon acompanhado pelo guitarrista português Nuno Bettencourt (dos Extreme), num ambiente recheado de velas.
Videoclipe continua disponível mas petição já tem mais de sete mil assinaturas.
A quebra das ligações comerciais com a Rússia vem de várias frentes. Das petrolíferas à indústria automóvel, gigantes tecnológicas, e até no retalho e restauração, são muitas as marcas que decidiram suspender ou limitar a sua atividade no país, como forma de pressionar o Kremlin a pôr fim à guerra na Ucrânia.
Já no começo do mês, a Alemanha havia proibido a rede RT no seu território, o que levou Moscovo a fechar o escritório local da emissora alemã pública Deutsche Welle.
“Eu não tinha um exemplo masculino forte para me dizer… ‘Deixas estas pessoas. Elas só têm inveja de ti”, contou Chet, de 31 anos, num vídeo que publicou no seu canal de Youtube, ao dizer ainda que durante a sua vida foi visto como “arrogante e mimado”.
2005 – O YouTube foi lançado há 17 anos por Chad Hurley, Steve Chen e Jawed Karim, ex-funcionários da PayPal.
Com mais de 10 mil milhões de visualizações e 47,2 milhões de euros arrecadados nos últimos doze meses, Jimmy Donaldson – conhecido no Youtube como MrBeast – foi o youtuber mais bem pago em 2021. No entanto, a lista da Forbes inclui mais personalidades, incluindo duas crianças com sete e dez anos.
Organizações de todo o mundo dão sugestões para a plataforma combater a desinformação.
Pais não sabiam que a rapariga de 17 anos estava grávida. Namorado, de 21 anos, foi detido e acusado de violação por se tratar de uma menor.
Após a onda de críticas de várias associações médicas e científicas, o Youtube anunciou que removeu o vídeo por violar as diretrizes de “desinformação médica sobre a covid-19” da plataforma.
Incentivando o presidente da Assembleia da República ao suicídio e sugerindo que o mesmo abusa sexualmente de menores, Fonseca e Castro viu o vídeo, pelas 18h de ontem, ser eliminado do YouTube, surgindo a mensagem “este vídeo foi removido por violar a política do YouTube relativa a assédio e bullying”.
O cantor e ator quebra o silêncio no dia em que foi lançada a música “Leva-me a Viajar” de Sara Carreira, escrita pelo mesmo e pela cantora.
Nunca julguei que fosse possível no mundo dito democrático haver uma censura institucionalizada. Mas já há. E é assumida despudoradamente pelo Twitter, pelo Google, pelo YouTube.
Intitulado “Royal Family”, o documentário de 90 minutos tem imagens exclusivas do principe Carlos e do príncipe Filipe a grelhar salsichas.
O advogado de Trump deixou de receber receitas da venda de anúncios publicitários transmitidos antes de um vídeo começar a ser reproduzido. Em causa está a difusão de desinformação durante as eleições presidenciais.